1.01K  05/05/2018 10h34

Faço faculdade e trabalho,e mesmo assim quando eu já estiver formada, acho que nunca vou ter aquela vida boa e ganhar bem. Sou pobre e não gosto de se envolver com homens que tem a mesma condição financeira igual a minha.
Pobre com pobre=Miséria. Não tô sendo interesseira.

elas perguntam
7 9
eles respondem
05/05/2018 01h26
Seu eu fosse rico eu ia querer uma rica também. Vou nem mentir.
05/05/2018 01h11
É muito de ambito social mesmo, ricos geralmente se envolvem com ricos para criar meio que uma "oligarquia", desde as escolas que estudam isso tudo começa meio que desde crianças até a fase adulta, por exemplo meu pai tem bastante dinheiro e sempre fez questão que eu estudasse em boas escolas, já a minha mãe pelo contrario, e esse por incrivel que pareça foram uns dos motivos para eles se separarem, o simples fato de serem diferentes, acho que nasci só por acaso mesmo, meu pai era rico e a minha era pobre e no fim não deram certos.
05/05/2018 09h59
Bom, isso vai do meio q vc frequenta, e a bala q vc tem na agulha.....se vc é bonita, com muitas curvas, pernas torneadas, toda trabalhada na beleza, e sensual. Dificilmente vc fica com um pobre, a n ser q vc se apaixone e queira dar pra um pobre!
anônimo
05/05/2018 00h41
Nem sempre. Conheço muitos ricos que se envolveram com pobres. A minha tia, por exemplo, que é rica, é apaixonada no meu tio, mesmo pobre.
05/05/2018 02h49
Bem, existe rico e rico.

Você pode não ser uma pessoa ricaça apropriadamente dito, mas ter uma vida de classe média, comprando tudo o que quer, tendo uma casa e um carro legal, podendo viajar e tudo mais, isso, ao meu ver, já basta para ser feliz.

Agora, existem ricos, do tipo milionários, dai envolve várias coisas, não basta apenas estudar e trabalhar, tem que ser inteligente para saber fazer dinheiro. É para poucos.

Mas é engraçado você falar assim, pois do mesmo jeito que eu vejo ricos preconceituosos, existem pobres que também são. Enfim, além de que você esquece que os mais endinheirados têm outro circulo de amizade, o que acaba contribuindo para encontrar alguém do mesmo nível social.

De qualquer jeito, eu acho que cada um é livre para escolher quem quiser.
anônimo
05/05/2018 10h32
Para não repartirem as suas fortunas com o poviléu imundo, aquela gentalha sem classe e sem berço.
05/05/2018 10h34
Tá sim, mas é normal hoje em dia todo mundo é. Infelizmente com a sociedade e os padrões de hoje as pessoas so se envolvem com as mesmas condições financeiras.heheh
elas respondem
anônima
05/05/2018 00h45
1° são mais acessíveis entre eles
2° Tem bom gosto
3° geralmente possui o mesmo nível intelectual.
4° quanto mais rico melhor.

Tem mais coisas só os ricaços do site podem dizer...Não é o meu caso rs
anônima
05/05/2018 00h47
Imagino se fosse interesseira. rs
05/05/2018 01h12
Corre menos risco de ser relacionamento por interesse financeiro, afinal os dois são ricos.
05/05/2018 01h14
Está parecendo homem feio que só quer mulher "capa de revista".

Para que tá feio!

Mesma classe social já está bom, não está, não?!
anônima
05/05/2018 01h31
Não acho que tenha a ver. Tem todo tipo de combinação por aí.
anônima
05/05/2018 01h39
Porque se essas pessoas ricas se envolverem com pobre fica ruim até pra marcar encontro pois pobre não tem carro por isso o rico teria que ficar dando carona, então eles não querem ficar de saco cheio e se preocupando em dar carona para os outros.

Já duas pessoas ricas fica mais facil. Basta combinar o encontro e como cada um tem seu carro, nenhum vai depender do outro.

Outra coisa: rico costuma conversar muito sobre viagens. Mas pobre viaja muito raramente e para lugares próximos. Como pobre quase nunca viaja e muito menos para o exterior, pobre nem tem assunto pra conversar com rico quando se trata de viagens.

Rico conversa tambem sobre os melhores restaurantes e lanchonetes tops que gostam de ir, teatros e etc. Pobre vai no maximo num cachorro quente da esquina ou Praça de alimentação de shopping, e olhe lá por que comidas em shopping é caro pra pobre.

Resumindo: pobre não tem assunto pra conversar com rico.
anônima
05/05/2018 01h11
é o ciclo social deles ,eles conversam e sai com ricos e não com pobres
anônima
05/05/2018 09h52
Obs
anônima
05/05/2018 10h21
Pra multiplicar e não dividir.
Pensando assim, provavelmente não terá uma vida melhor. Seja otimista e atenta para não deixar as oportunidades passarem na sua frente te dando tchau. Abrace-as com força. Se dedique, trabalhe duro. Por mais que parece um trabalho medíocre, todos estão te olhando, te observando. Você pode se destacar onde estiver, ONDE ESTIVER. E então ser chamada para outros outros cargos, trabalhos...