É do tipo que evita tretas, que faz tretas ou que toma as dores das tretas dos outros.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
05/05/2018 01h51
finjo que concordo, nossa opinião vale muito mas nosso amigo também.
certos momentos nunca valerão menos que ideologias, politics
fuck your politics live love and die
anônimo
05/05/2018 01h59
Geralmente não. Tenho ideais muito fortes e, se acho que algo está certo ou errado, é muito difícil que eu mude de ideia. Costumo defender minhas ideias e conceitos. Não consigo dizer "tá bom" para algo que acho errado. Mas, se vejo que algo falado, faz sentido para mim, eu mudo bem fácil e rápido. Tem assuntos que prefiro não falar, por exemplo, porque sei que não seria bom discutir.
05/05/2018 02h07
Eu prefiro evitar tretas, evitar discutir assuntos como religião e política mas num debate eu defendo minha opinião e não abro mão, quem quiser ser contra que seja mas vai ter que aceitar porque não iria na onda dele de discutir e perder meus direitos
anônimo
05/05/2018 07h14
Quem nunca fingiu que era esquerdista pra comer uma militonta? Hahahaha
05/05/2018 10h44
Do jeito que o mundo ta chato e briguento preciro fica na minha.kkkkk
anônimo
05/05/2018 10h48
Sou do tipo influenciador, sem violência. Porrada só quando estritamente necessário.
elas respondem
Lou
05/05/2018 02h02
Não sou facilmente influenciável, nunca briguei com amigos para defender minha opinião, mas quando são muito díspares às vezes acabamos nos afastando.
Às vezes evito treta.
Às vezes faço treta.
Às vezes tomo as dores pelas tretas dos outros.
Mas de modo geral tento evitar ao máximo.
anônima
05/05/2018 08h30
Não sou influenciável mas tbm não brigo c ninguém. Cada um é um e eu respeito
05/05/2018 03h39
Depende absolutamente do espaço em que estou. Se estou entre amigos, sinto-me encorajada a defender meu ponto de vista. Já em outras situações, evito levar à frente a fim de não causar treta
05/05/2018 01h55
Já perdi um amigo por causa de politica.
Percebi o quanto ele era idiota e desrespeitoso, na verdade eu já sabia disso...
Me afastei!
anônima
05/05/2018 02h03
Eu sempre defendo minha opinião, mas não brigo por isso. Se o negócio começa a ficar feio, eu digo para a pessoa para evitarmos o assunto a fim de evitar uma discussão desnecessária. O ruim é quando a pessoa não aceita isso e te persegue, rs.
anônima
05/05/2018 02h08
Não mesmo. Tenho minhas opiniões próprias, sou bem convicta, ninguém me faz mudar de ideia. Mas eu não costumo entrar em discussões.
anônima
05/05/2018 08h18
Evito tretas, deixo claro que discordo, mas não dou espaço para discussões e mudo de assunto.
anônima
05/05/2018 08h38
Um pouco dos 3, mas normalmente sou deboísta.
anônima
05/05/2018 10h49
Eu fazia treta para defender o meu ponto de vista.
Uns tempos para cá , estou evitando confusões
Tenho coisas mais importantes para me preocupar do que discutir com quem não me agrega a nada.
Se a pessoa não aceita a minha opinião que se dane!
anônima
05/05/2018 01h53
Hein , Hein?