Gente, eu preciso muito de conselho

Tenho uma colega muito arrogante ( todos meus colegas acham isso, menos as 2 meninas que ela anda ) e nos últimos 3 dias estou bem próxima dela. Mas ela usa isso pra algumas coisas bem ruim no meu ponto de vista.
Ela fala na minha cara ''tu é feia'' ''tu não aceita que tu é feia?'' Eu levaria na brincadeira (assim como levo as minhas zoeiras com ela ) mas ela faz na frente de todos os meus colegas, me deixa bem desconfortável
Me ajudem, na próxima vez que isso acontecer, o que eu faço?
Ela sempre tenta me diminuir, ontem eu estava abraçada com um colega meu e ela falou ''já tá apaixonada? Fácil assim?'' sendo que quem estava me abraçando era ele, cara, eu to cansada dela tentar me diminuir esse jeito, me ajudem, sério

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/05/2018 08h56
@alicemanuelly

Olha essas brincadeiras é o tipo de coisa q muitos levam como bobagem mais afeta muito a moral da pessoa....e pior q quando a pessoa sabe q esta incomodando e atingindo, ela faz mais ainda......Se vc tiver algo q abale ela vc fala....tipo se ela fede, ou algo assim....mais se vc n sabe de nada q atinja ela o suficiente para ele parar, n tente insultar ela, pois se vcs brigarem ela irá alegar q vc tbm abusava e curtia isso. Tente evitar os lugares onde ela esta e fale pouco com ela.....ignore quando ela falar algo, ela irá se tocar e vai ver q vc n responde.
05/05/2018 08h59
Da uma dura nela. Ameaça, se for possível.
anônimo
05/05/2018 09h36
Se afaste
elas respondem
05/05/2018 09h01
Se isso incómoda você deve ao menos se impor diante de uma situação constrangedora, cuide mais de você e menos dos outros.
anônima
05/05/2018 09h08
Responderia... antes feia do q ter língua de tapete de banheiro.
05/05/2018 09h12
Se afaste dela. Não dê moral. Você não é obrigada a aceitar esses insultos como "brincadeira" se isso te machuca. Essa garota é uma imbecil.
anônima
05/05/2018 09h15
Por que tu fica perto de uma pessoa assim? Se afaste, ignore e, se ela te provocar, revide.