5.57K  07/05/2018 22h33
eles perguntam
3 7
elas respondem
06/05/2018 11h51
Deixar clara suas intenções
anônima
05/05/2018 09h21
Não precisa ser tão direto pq algumas pessoas ( homens e mulheres) se assustam.
Expor as reais intenções ( transar, namorar, ter filhos) são sempre válidas p deixar o outro à par do q se passa.
07/05/2018 22h30
Eu acho que sempre deixar claro o que se deseja/espera da relação é importante.
Por mais que isso, possa magoar se não for o que a outra pessoa espera...Ao menos, não estará engando, iludindo, não estará reforçando nenhuma expectativa na outra pessoa.
eles respondem
07/05/2018 22h32
Sempre deixe claro
anônimo
06/05/2018 09h35
Se você pega o numero de uma mulher dependendo da maneira,
já está totalmente implícito, você desenvolve passo por passo, mas sempre na direção que você quer.
Não demore pra chamar pra sair, mas não force a barra.
anônimo
05/05/2018 09h13
Depende da conquista. O importante é estar focado no objetivo e atento no 360° da situação apresentada até sua conquista.
05/05/2018 09h19
@Fernando_Ventura

Pô fera, esse lance de cozinhar é mais arte de mulher.....o homem é pratico, geralmente a gente quer sexo logo, se a gente curte a mulher a gente chama para passar um final de semana e la mesmo ela fica de vez. A gente sai com interesse em transar e jogamos logo pra dentro de casa......o homem n tem rodeios.....o homem q cozinha geralmente é casado!
05/05/2018 09h27
Primeiro acha o alvo e tenha certeza que o tiro vai ser sem falha não cria expectativas antes. Até a próxima
07/05/2018 22h32
Ficar cozinhando conduz à friendzone.

Quanto mais tempo se gasta com uma mulher em atividades que não envolvam contato físico e pegação, menores as chances dela lhe dar. A queda é exponencial.
07/05/2018 22h33
Vai cozinhando, não seja direto. Se quer sexo, finja compromisso, se quer compromisso, finja sexo.