Eu tenho 18 anos e sou virgem. Tenho um rolo com um cara ( ele tem 19) a mais de um ano. Entre idas e vindas, eu passei a gostar muito dele e cada dia que passa me apego mais.
No começo ele tentava muito tirar minha virgindade, e eu não aceitava, já até brigamos por isso. E com o tempo ele foi me conhecendo, dizia para nossos amigos em comum que queria namorar, que eu sou o tipo de pessoa que ele quer pra sua vida. Mas ele nunca assumiu isso pra mim.
Mas dá última vez que nos vimos, ele estava muito carinhoso, andava de mãos dadas, beijava meu rosto, me abraçava, e passava o seu nariz sobre o meu. A gente foi ficando e ficando... Clima esquetentando e quando vi eu já estava quase sem roupa e literalmente na palma da mão dele. Nessa hora ele olhou pra mim e falou pra gente parar, pq se continuasse eu não iria aguentar. Ou seja EU TAVA NA PALMA DA MÃO DELE e ele me respeitou, ele teve consideração. Depois falou pra eu vestir a roupa e voltou a me a

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/05/2018 10h14
@Milaa

Olha acredito q ele realmente goste de vc....mas vc tem q tomar cuidado pois perder virgindade n significa casamento, ou q dure a relação....o q vc precisa apenas é saber se já ta na hora ou não. Sinceramente ele respeitou até demais, se eu percebo q a garota ta no clima e curtindo, eu deixo o barco andar, ao inves de cortar o clima.
anônimo
05/05/2018 10h05
Ele te respeitou realmente, acho que na mente dele vc ainda não está preparada ou pq ele não quer. Boa sorte!
05/05/2018 10h34
Das duas uma: ou ele fez um joguinho contigo pra depois nao dizer que ele te forçou, pra deixar uma porta aberta pra quando ele quizer sair da relação sem culpa.
Ou ele realmente gosta de vc.
Você vai perceber se ele te respeita e gosta mesmo de você são em outras atitudes normais do dia a dia, nem sempre na hora do sexo.
anônimo
05/05/2018 10h40
Diga para ele que a sua pureza e a sua honra você só entregará para o homem com quem se casar, e que antes disso você pode aceitar, no máximo, um discreto coito anal.
05/05/2018 10h45
Ele ta querendo e parece que é paciente só isso.kkkk
anônimo
05/05/2018 11h28
legal
elas respondem
anônima
05/05/2018 10h24
Parece que ele gosta de você. Mas qual é a sua pergunta? Tá em dúvida se dá a buceta pra ele ou não?
anônima
05/05/2018 11h08
Acho que ele só mudou de estratégia.