De mulheres brancas por homens negros ou homens negros por mulheres brancas, funciona como se fosse um fetiche. Vocês já se perguntaram o porquê disso?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
05/05/2018 17h38
Na verdade, eu vejo o contrário. A maioria dos casais que conheço ou observo nas ruas, são formados por pessoas da mesma etnia. É só você olhar à sua volta, garanto que os casais entre morenos com morenos e brancos com brancos será mais numeroso que os inter-raciais.
05/05/2018 16h02
Bom, de fato, isso é comum em periferia realmente. Pois eu também já notei uma certa inclinação por rapazes escurinhos, mesmo quando são feinhos.

Todas minhas primas moram em bairros de classe média, e todas são brancas. 3 loiras naturais e uma branca de cabelo escuro (morena). Todas elas namoram com branquinhos, apenas uma das loiras que namora um japonês. E eu alternei em periferia e bairro de classe média. Pelo que eu noto, as mulheres de classe média preferem brancos em grande maioria, até as mais escurinhas também preferem.

Em relação aos rapazes, infelizmente eu percebo que a maioria dos pretos prefere brancas, como se fosse um tipo de preconceito por "serem" mais "bonitas". Isso sendo que tem cada negra linda.

Enfim, isso eu já notei, e olha que eu já andei muito por periferias e bairros de classe média.
05/05/2018 10h45
Porque tem gosto pra tudo.kkkkk
anônimo
05/05/2018 12h28
não percebi nada.
05/05/2018 10h50
@umpontinho

Sim, pq os opostos se atraem.
Os brancos descedência europeia, e os negros descedência africana. Eu adoro negras!
05/05/2018 16h08
Mistura de raças? Não, nao no Brasil, isso é absurdo.
anônimo
05/05/2018 16h12
Ta na moda, é o efeito Kardashians, essas mulheres dessa família só pegam negão
05/05/2018 11h03
Não mesmo, esteriótipos são o caralho....
Cada um na sua, deveria ser assim com todos, nada de mistura!
Mistura é genocídio!
O Plano Kalergi está em andamento, em breve a raça branca será exterminada, e seremos um povo sem identidade misturados como uma grande zona a céu aberto!
Não acredito que esse plano está funcionando! Malditos! Depois não digam que não avisei!
anônimo
05/05/2018 18h01
"Homem negro + basquete = garota branca."

Rock, Chris.
anônimo
05/05/2018 11h01
Nunca vi isto, ou melhor não reparei dona socióloga.
anônimo
05/05/2018 11h18
O pessoal quer fazer um interracial, deixa gente.
05/05/2018 12h33
Existe? Quem disse isso? Ibope?
elas respondem
anônima
05/05/2018 11h02
Isso é questão de gosto. E não é toda branca que prefere negros. Não sei de onde tu tirou essa generalização toda...
anônima
05/05/2018 11h22
Por isso nascem esses pardinhos feios.
05/05/2018 11h17
Questão de gosto apenas
05/05/2018 12h32
Nada a ver isso aí.
anônima
05/05/2018 11h13
AV maria!
anônima
05/05/2018 10h49
Não necessariamente eu vejo muitos casais que possuem a mesma cor ou tons parecidos .O que acontece é que o diferente atrai mesmo, ao menos pra mim :p