Fiz um peeling químico na bunda, pra quem não sabe é passar ácido para descamar a pele e renová-la. A pele da minha bunda ta descamando kkkkk o problema é que é um processo demorado que exige sessões semanais e o bofe me chamou para sair, eu já tinha dado um bolo nele antes e se eu não for dessa vez já era. Vcs homens se importariam de transar com uma mulher que está nesse processo de tratamento estético? Kkk

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/05/2018 12h12
moça, bunda dada não se nega jamais

se negar, desconfie
05/05/2018 12h15
Papai e mamãe, meia-luz. Use a criatividade.

Se falar, o cara precisa ser muito fresco pra ficar com nojinho. Desconfie.
05/05/2018 11h37
Nesse condição de vc falar antes tudo bem, mas imagina vc tirar a roupa e ta descamando, ele pode assustar.
05/05/2018 11h53
A bunda fica como?? a pele fica saindo, fica toda vermelha? e da para transar de boa sem sentir dor?

uma vez transei com uma q tentou esconder a bunda mais n deu certo....a bunda dela estava cheia de pontos vermelhos, toda marcada de pontinhos vermelhos.
anônimo
05/05/2018 11h57
Transa no escuro. ou então diz pra ele sobre o peeling.
05/05/2018 12h19
É bom explicar antes, senão o cara vai pensar outra coisa.
elas respondem
anônima
05/05/2018 11h45
Dá um jeito fia, não fique de costas pra tirar a roupa e fode por cima, papai e mamãe, enfim posições que não deixem seu rabo exposto... Ou então fala que tá fazendo esse procedimento. Pra ser semanal n deve ser daqueles q deixam a pessoa horrenda, então ele n deve se importar...