A opinião de vocês é comum com o que é reivindicado pelas líderes Feministas ou acham que algumas coisas são mimimi, eu acho que existem algumas coisas em que elas exageram.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/05/2018 15h08
O feminismo, não impõe ideias, não obriga que a concepção delas sejam aceitas no autoritarismo.
Propõe que, todas às mulheres saibam dos seus direitos, que lutem por eles, e abraça às que não têm essa força para fazê-lo.
Porém, se uma mulher achar que reivindicar direitos a liberdade humana, social, emocional e algo inválido, ela é totalmente livre p não aceitar, concordar.
De diferentes formas, de diferentes métodos, reinvindicar, lutar por si msm, não me parece ser algo ruim.
eles respondem
anônimo
05/05/2018 11h55
Depredação de estátuas religiosas na 'Marcha das Vadias do Rio' e ainda falam que essa luta é legitima.

Me negativem.

05/05/2018 12h28
Alguns grupos radicais fazem muito barulho e sujam a ideia do movimento...assim como em vários outros movimentos, radicalismo sempre estraga a imagem de algo.
anônimo
05/05/2018 11h58
Obs
05/05/2018 15h10
Eu concordo com tudo