26.3K  06/07/2020 14h03

Ele acha a mulher linda e gostosa, mas ela é pobre, (não que ela viva passando necessidade) mas ela mora numa casa pequena e bem simples, se veste com simplicidade também, por não ter condições de comprar as melhores roupas e melhores acessórios... Já ele é classe média, médico, tem do bom e do melhor, tem dois carros, os pais tem um bom dinheiro, ele e ela ficam há um tempo, mas só ficam mesmo... Será que ele namoraria com essa moça pobre ou até mesmo cogitaria em se casar com ela um dia? Seria possível isso? Ou um homem classe média pra um relacionamento sério e casamento sempre vai querer uma mulher do mesmo nível financeiro que ele? O que acham?

elas perguntam
20 19
eles respondem
05/05/2018 12h19
Moça, médico não é classe média. Médico é médico, eles não se misturam. Eles não podem casar com pobre.
05/05/2018 15h47
Maria do Bairro
anônimo
05/05/2018 12h41
Acho difícil porém não é impossível.

Por mais que você goste de alguém, nos dias atuais as pessoas pensam além.. querem alguém no mesmo nível financeiro.. ninguém quer dividir um Patrimônio construindo ao longo de uma vida com alguém que não tem nada.. por mais que a mulher nesse caso seja maravilhosa, talvez a intenção seja apenas ficar e não assumir um compromisso sério.
05/05/2018 12h21
A resposta tá na primeira linha.

"Ele acha a mulher linda e gostosa".

Nós não ligamos pra status como vocês mulheres. O que importa é como nos sentimos. Se tiver algo na cabeça, não encher o saco e estiver correndo atrás do seu, certamente tem boas chances.
anônimo
11/05/2018 12h08
Ele não é obrigado a ficar com uma mulher pobre não!
Ele fica com a pobre se ele quiser. E se ele quiser ficar com uma rica melhor ainda! Eu não curto esse pessoal de classe social diferente ficar misturando não! Tem que ser pobre coitado com pobre coitado. E rico com rico. Mas essas Mercenárias, interesseiras querem ricos! Aí não dá né!! O rico tem que ficar com a rica e acabou. Esse pessoal tem que dar um tempo das novelas mexicanas. Estão vendo novela demais. Kk Tem que parar com esse conto de fadas. A vida não é esse mar de rosas não. Aceitem a vida como ela é.
anônimo
07/05/2018 15h10
Se interessar até que se interessa, mas lá na frente dá merda. Se ela não souber falar e se colocar bem: ex: é memo, " fazeno", "olhano" , gírias muito populares e grosseiras, fala demasiadamente alta, ataques de histeria, etc. E não, ela não vai se adaptar, foi a criação de uma vida inteira. Costumes diferentes, choques culturais de famílias distintas.

Não dá certo.
06/07/2020 14h03
Claro, amor não vê finanças.
10/12/2019 20h20
Caixão não tem gaveta
anônimo
04/11/2019 09h03
Meu sócio é rico, desde o bisavô, estudou em Londres, família rica, casou com a filha do porteiro e são felizes.
07/05/2018 13h05
Vai ter que gostar muito, geralmente eles procuram alguém do mesmo nível.
anônimo
07/05/2018 12h57
Super Normal.
anônimo
05/05/2018 15h42
É possivel, mas tbm não é impossível.
07/05/2018 12h58
Evidentemente que sim. Aliás, sua primeira frase resume bem "ele acha ela linda e gostosa".
05/05/2018 12h21
mas é claro...
anônimo
06/07/2020 13h49
Se ela for burra e bonita, sim
anônimo
10/12/2019 22h00
Pode dar certo ou errado.
Como todo relacionamento
10/12/2019 19h48
Acho meio difícil, médico é outro nível.
anônimo
04/11/2019 09h03
é possível, ele pode ver e gostar.
anônimo
05/05/2018 14h13
Ja vi casos de ate gringo que casou com brasileira que trabalhava faxineira no hotel onde ele se hospedava(porem antes ele se envolveu por outra e esta morreu misteriosamente)
Existem casos que sim
07/05/2018 10h38
Se gostar dela conserteza. Homens não ligam pra condições financeiras.heheh
elas respondem
07/05/2018 10h45
Acho que não dá certo.
Hoje em dia a vida se resume em dinheiro e status. A família conta muito nessa hora e não querem ver o filho (a) com alguém pobre e sim com alguém do mesmo nível ou até maior… única coisa que falo é o seguinte: Não entre nessa furada, é só desilusão e constrangimento pra você.

Mas, te aconselho a estudar para ter um emprego melhor e crescer.
29/09/2018 16h04
Se ela for inteligente,educada, trabalhadora e culta tudo pode dar certo. A Educação é a melhor saída para as diferenças sociais.
anônima
07/05/2018 13h10
Que eu saiba médicos não são de classe média, muito difícil eles se envolverem com alguma mulher que seja pobre
anônima
05/05/2018 14h08
Acredito que não. Vou ser negativada por ser sincera mas a realidade nem sempre é bonita. Há qto tempo vcs saem? Vc já foi apresentada aos amigos? Parte por este princípio q fica mais fácil p saber se terá futuro ou não.
anônima
07/05/2018 10h25
Muito dificilmente, normalmente classes não se misturam. Quem é da elite não quer se misturar com a classe média, e quem é classe média não quer se misturar com pobre. É assim desde que o mundo é mundo, infelizmente.
anônima
10/12/2019 20h23
Vc colocou na balança valores que não podem ser comparados, beleza e pobreza. Ele está interessado na sua pessoa e não nos teus bens.
Não se sinta tão indigna ,siga seu crescimento pessoal, estude, trabalhe , seja interessante.
anônima
07/05/2018 15h23
É normal isso, bem normal isso. Quando não rola interesse financeiro, o casal dá certo e formam uma bela família.
Há muitos anos ninguém pensava nessas coisas. Hoje todo mundo só pensa se o parceiro/a vai render um bom futuro. Bom futuro é ser feliz ao lado de quem se ama e lutar juntos para vencer na vida.
07/05/2018 15h10
Na verdade, médicos não buscam mulheres ricas mas mulheres que se comportam como ricas. Fui casada c um médico e tinha problemas c isso. Meu ex queria que eu fosse menos simples, mais esnobe. Frases do tipo: "não comprei pq achei caro"... era o fim p ele... resumo: vivem de aparência... convivi c mtos médicos e sei bem o que estou falando.
05/05/2018 12h20
Pode ser que dê certo se ela for muito bonita e ele gostar muito dela.
anônima
05/05/2018 15h46
Depende de tanta coisa , não ė só a diferença de classe social e sim se ele quer algo sério com vc além de ficar e fazer sexo .
05/05/2018 14h32
Importante é a compatibilidade social. Se os dois se sentirem confortáveis cOM os hábitos do parceiro, o financeiro pouco pesa.
Eu não sou muito paciente, sinalizaria que quero namorar.
05/05/2018 14h03
É possível sim. Não é algo incomum de acontecer não.
O problema no caso ai, é esse tempo só de ficadas entre eles...Sem assumir nada, sem sequer uma das partes cogitar isso... Provavelmente esse relacionamento ficará só nisso msm.
anônima
05/05/2018 12h54
É possível. Meu ex-namorado é de classe média e tivemos um namoro duradouro. Infelizmente não estamos mais juntos, mas não pela condição financeira, por outros motivos.
anônima
04/11/2019 09h00
Não
anônima
06/07/2020 13h26
Para comer, serve.
anônima
05/05/2018 12h22
Um homem classe média assumiria um compromisso sério com uma mulher pobre?*

Me expressei errado. Perdão.
anônima
05/05/2018 12h28
Tenho duas colegas pobres que já namoraram rapazes de classe média, eu já fiquei com um.
Eu acho que não, porque os de classe média gostam de mulheres metidas a rica!

Ele não se interessaria por uma moça muito pobre pra namorar e casar.
Eu sou muito pobre e vejo que os rapazes de classe média se afastam de mim, alguns ficam comigo, mas escondido.
anônima
07/05/2018 15h33
Ok. Linda e gostosa, mas tem outras...

Olha na mídia e veja a quantidade de mulher linda levando soco na cara... Mulheres talentosas, cantoras levando chifre...
Não veja status, homens são assim; você pode ser linda, gostosa, que dependendo te trocam por uma menos... Têm muitos homens procurando mamãe pra cuidar deles
07/05/2018 15h02
Como a Marina disse, tem que avaliar, se ele tem intenção de te apresentar, se te inclui nos planos pro futuro quando conversam, tem várias coisas!
Mas de uma coisa eu sei, pra esses homens ser gostosa e linda não basta, vc no mínimo tem que ser uma pessoa culta, educada, saber conversar bem e de preferência com estudo, não precisa ser rica!