Li que existe uma linha tênue entre a carência e a manipulação.
Vces concordam ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/05/2018 09h44
Manipulação é pra quem é totalmente egoísta, por mais que você saiba como fazer se você sente alguma empatia pela pessoa você não vai usar deste artifício.
Carência é um estado que pode ser momentâneo ou pode ser quase que uma característica da pessoa, tem gente que recebe muita atenção e mesmo assim ainda exige mais e mais...
Se juntar um carente com um manipulador rola um sofrimento danado.
anônimo
05/05/2018 14h08
Sim.

Se a pessoa estiver muito carente em um sábado à noite, aquele friozinho gostoso pra namorar, nada pra fazer e ninguém pra saciar essa carência é provável que ela resolva se aliviar sozinha e decida manipular seu órgão genital, e se masturbar.
05/05/2018 14h35
Pra mim são coisas completamente diferentes.
elas respondem
05/05/2018 14h30
Concordo não. Existem pessoas que conseguem manipular outras apenas na base da indução. Um exemplo disso, são essas propagandas que aparecem do nada na tv, ou qd acessamos um site e vemos pessoas(bot's)falando de um produto, merchandising...Neste caso, manipulam o indivíduo que tem uma necessidade específica (futilidades)
Outras manipulam o psicológico msm, não direitamente ligada à carência, mas a compaixão, benevolência a sensação de responsabilidade, todas essas emoções humanas, podem ser manipuladas.
Políticos por exemplo, mtos deles, com seus discursos demagogos, manipulam mtas pessoas, que são carentes financeiramente(n somente), e ai mexem com toda uma estrutura social...
Então, manipulação não está só relacionada à uma carência afetiva/emocional. Idem, no que se refere ao manipulador.
anônima
05/05/2018 13h07
Obs
anônima
05/05/2018 14h11
Depende do q é manipulação pra vc.
Se o outro quer usar, uso ele tbm.
Ninguém manipula ninguém se o outro não permitir