Tenho um problema estranho, não sei se é falta de prática ou medo....Mas tenho medo de beijar! Eu vou sair amanhã e ele mesmo sendo mais novo tem muito mais experiência que eu... Eu estou com muita vontade de ficar com ele até porque eu imagino que ele não vá me chamar pra sair de novo.. como aproveitar? Ou não mostrar que não sei quase nada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/05/2018 13h18
Bjo não tem segredo é só segui o fluxo, relaxe e não fique se preocupando com isso
anônimo
05/05/2018 13h18
tá pensando demais...
Só beija e aproveita o momento, qual o problema de ele saber que você não tem experiencia? segue o jogo.
05/05/2018 13h18
Conta pra ele, acho mais simples
elas respondem
05/05/2018 13h15
Querida...
Primeiro passo.
Respira fundo e relaxa .
Está muito ansiosa pra algo simples .
Curta a Cia dele, não fica enchendo a cabeça não.
Só relaxa e todo resto vai fluir .
Boa sorte
05/05/2018 13h45
Tem não* A melhor forma de você aproveitar esse encontro, é dizendo p ele que vc não tem muita experiência com o beijo ou que vc n sabe... Não sei, de alguma forma seja sincera nesse momento.
Sendo assim, você ficará mais tranquila.
Não é vergonhoso n saber, ele um dia teve que aprender, isso é normal, msm ele sendo mais novo que vc.
Relaxa e aproveite o momento.