Encontro na semana seguinte.
Vcs falam só um dia antes do encontro para combinar ou durante a semana anterior também?

elas perguntam
11 4
eles respondem
05/05/2018 16h25
Continuo falando regularmente se não posso estar me sabotando colocando meu próprio encontro com a menina em risco já que não estou mantendo contato regularmente com ela.

Mas, acho que isso é tempo demais para esperar para um encontro. Geralmente eu sigo a regra das 48 hrs, ou seja, nunca chamo uma menina para sair que demore mais que isso para encontra-la pois depois desse período a menina já nao está na mesma vibe pro encontro como estava antes.

Levo as coisas dessa forma pois já cansei de lidar casos de garotas cancelando o encontro porque tinham assumido outro compromisso ou porque simplesmente não estavam afim mais.
Mas, cada caso é um caso.

Boa sorte.
05/05/2018 14h30
Quando der vontade.
05/05/2018 14h31
Eu converso normalmente, vou desenvolvendo mais intimidade com a pessoa até a data do encontro...é bom pra avaliar se a pessoa continua a fim de ir, muitas meninas mudam de ideia e desistem na hora.
anônimo
05/05/2018 14h44
Depende da intimidade, se eu já estou conversando com ela basicamente todos os dias então continuo agora se é uma pessoa que não conheço bem prefiro convidar e quando chegar perto de sair, troco uns papos antes..
05/05/2018 14h49
Algumas vezes na semana.
alp
27/05/2018 12h09
Eu continuo conversando normal, é só uma data para dar uns pegas extras, nada mais.
anônimo
29/05/2018 23h33
No dia do encontro..hahhaa
29/05/2018 23h58
Um dia antes pra dar uma confirmada geralmente, mas se a garota sabe trocar um ideia legal eu converso antes quando der vontade.
anônimo
30/05/2018 02h43
Depende do alinhamento dos planetas. mas eu converso de acordo com o papo, enquanto a recíproca for verdadeira, "é nóis". ;)
anônimo
08/06/2018 11h10
Depende da conexão entre vocês.

Na época que eu comecei a namorar minha esposa, falavamos todos os dias e não enjoava (assim como gosto de conversar com ela até hoje - ela é sem duvida minha melhor amiga).

Estranho será uma relação onde vocês estarão em silêncio maioria do tempo!
anônimo
08/06/2018 11h14
Se for uma pessoa que já tenho uma relação, que conheço eu puxo assunto normalmente,, senão não fico escrevendo pq cansa e causa tédio.
elas respondem
anônima
05/05/2018 14h36
Os interessados falam todos os dias.
anônima
05/05/2018 16h28
Eu tenho um encontro para daqui alguns dias, mas não vou mais, porque o cara me convidou e não fala comigo.
05/05/2018 16h35
Comigo tem que ir conversando todos os dias e ter assunto. Se não tem assunto virtualmente imagina pessoalmente, vai ficar os dois mudos na hora do encontro.
anônima
29/05/2018 23h56
Essa regras são muito complicadas...faça aquilo que sentir vontade :)