Tive um relacionamento de alguns anos, durante o início desse relacionamento éramos bem apaixonados, rolava entre nós muito beijos. Com o tempo foi ficando mais frio, apenas selinhos. Agora terminamos o relacionamento, mas ainda nos encontramos às vezes. Ele sempre faz questão de me beijar muito e dizer isso pra mim. Acho estranho, pq quando nos relacionávamos ele tinha essa oportunidade, mas não fazia ...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/05/2018 15h06
Isso chama-se rotina. Acabou a rotina ,voltou a graça do negócio.
anônimo
11/05/2018 22h55
Sabe aquela história de que só se valoriza depois que perde? pois então...
05/05/2018 15h03
Dificil explicar, é como se ele nao tivesse a vontade de um relacionamento sério contigo mas o fato de vcs deixarem a coisa mais casual, se verem menos e tal, deixaram as coisas mais leves e proveitosas pra ele.
Minha conclusão é de que ele tem sentimentos ainda por ti, sente atracão, mas não quer algo serio,concreto...
anônimo
05/05/2018 14h58
Estranho demais mesmo.
alp
23/05/2018 21h09
Vocês se amam, mas estão inseguros quanto ao relacionamento, por causa da rotina de sempre.
elas respondem
05/05/2018 18h32
Incomum isso.
Mas com certeza ainda existe algum sentimento.