Somos obrigados a achar qualquer tribufu bonito agora.

eles perguntam
6 6
elas respondem
05/05/2018 16h58
Me pergunto o msm. Hoje em dia se chamar um homem de feio, é feminista...Mal amada..etc ..
Como as pessoas estão superficiais né?!e.e
anônima
05/05/2018 16h15
Machista não mas é desnecessário e deselegante fazer algo assim.
Tem coisas q se pensa mas não fala
05/05/2018 20h29
Gosto e gosto .
Porém seja homem ou mulher não é necessário ser arrogante ao expor o que se quer dizer.
anônima
05/05/2018 15h58
Tudo é machismo agora. Culpa das "vocês sabem quem".
anônima
05/05/2018 20h33
Hmmmm
Uma mulher ter opinião e ser empoderada é feminista
Uma mulher não se rebaixar por homem nenhum é misândrica
Uma mulher ter autoestima , ser inteligente e com discernimento sob vários temas é feminzai
Hmmmm
Machismo né ? Ah ta
anônima
05/05/2018 15h41
Nunca vi disso... rs
eles respondem
05/05/2018 15h23
Você não é machista por achar uma mulher feia, se alguém disse isso não entende a proposta do movimento.
Só acho meio desrespeitoso dependendo da maneira que vc disser.
05/05/2018 15h24
Culpa desses ursinhos carinhosos lambe salto de hoje em dia.
anônimo
05/05/2018 16h01
Eu entendi onde você quer chegar e a resposta é simples,
querem fazer qualquer mulher valer mais do que qualquer homem, ou seja você pode ser
o cara mais foda da porra toda e tem que dar graças a Deus se alguma feiosa te dar uma moral. Basicamente isso, mas não vai funcionar, porque homens que caem na narrativa feminista são só os mais bobocas.
05/05/2018 15h29
Politicamente correto.
anônimo
05/05/2018 15h23
Quem tem boca fala o que quiser, e quem tem ouvidos escuta o que quiser!

Vc não é obrigado a gostar de ninguém!

E opinião é igual a bunda, cada um tem a sua!

Essas três frases resume minha resposta. E qualquer coisa, é só vc não ligar, vc não é obrigado achar a outra pessoa bonita, pra agradar a quem "Escutar". Melhor ser sincero, do que iludir né?...
anônimo
05/05/2018 19h26
É Verdade, e essas jaburu ainda zoam que m tem pau pequeno, ejaculacao precoce(ou pelo menos que nao dure horas) gordo feio etc mas se fala do prikto de ouro não pode se não é machismo não pode