Percebo que quando digo que me acho bonita, alguns homens ou mulheres falam que sou metida. O correto seria eu me fazer de coitadinha dizendo que sou feia para ficarem com pena de mim? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
9 8
eles respondem
05/05/2018 16h30
Não há problema nenhum, pelo contrário faz bem
anônimo
05/05/2018 17h09
O importante é vc gostar de si mesma, e o resto que se foda.
05/05/2018 17h57
Talvez as pessoas entendem que vc ta se achando mais bonita que elas.
05/05/2018 17h52
Acho que todos deveriam gostar de si mesmo, demonstra uma ótima auto estima.
05/05/2018 16h28
Bom, a questão não é se achar bonito(a), mas ficar toda hora falando isso enche o saco como qualquer outra coisa.

Se acha bonito(a)? Okay, guarda pra você!! Não precisa ficar falando isso. Parece que está forçando alguma coisa, enfim.
anônimo
05/05/2018 18h15
Mande quem te ache metida, etc, cuidar da propria vida.
05/05/2018 16h27
Posta uns retrato aí pra gente analisar melhor.
anônimo
05/05/2018 16h45
Tem que gostar de ti.
Mas não precisa chega no nível delirante, do tipo se achar irresistível sendo uma pessoa totalmente comum.
07/05/2018 07h59
Quero imagem para analisar rs
elas respondem
05/05/2018 16h33
Tb já percebi isso, mas não é problema nenhum, muito pelo contrário, tem q se achar bonita mesmo. Baixa auto estima é uma merda, Imagine se tivesse mais pessoas sentindo bem consigo mesmas ?! Seria bem melhor né?!
05/05/2018 18h01
É porque muitas pessoas são infelizes e não tem amor próprio, então ficam com raiva quando alguém tem auto estima, amor próprio, elas ficam incomodadas.
Você tem mais é que se achar bonita mesmo.
05/05/2018 16h33
Pra mim não tem nenhum problema.
Mas, acredito que, possa parecer para essas pessoas que vc esteja sendo narcisista, às vezes autoafirmações sobre si msm, soam como arrogância, egocentrismo.. principalmente para pessoas que, não tem uma boa autoestima ou que simplesmente n pensam como vc.
anônima
05/05/2018 16h30
Nenhum. Basta ter humildade e não ser esnobe.
anônima
05/05/2018 16h46
Posta uma fotinha sua aí que eu respondo. :)
anônima
05/05/2018 16h38
O tempo todo . Às pessoas não têm autoestima e querem te colocar pra baixo. Isso não é ser metida. Fingir que não se acha bonita pra agradar os outros é que é. Arrogância, arrogar contra , rogar ao contrário. Isso me parece esnobe e superficial.
Mas aqui não, aqui é Chanel número 5.Outro aroma.
Sou linda e maravilhosa doa a quem doer.
Continue assim, parabéns!
05/05/2018 17h12
Acho que depende do jeito que vc fala, tem gente que é muito narcisista, isso irrita! Não sei se é o seu caso!
anônima
05/05/2018 16h30
Posso fazer nada se vc parece uma coruja