Nascer homem tem boas vantagens...mah sexualmente dizendo é foda, muuuita cobrança hahahaha

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/05/2018 17h50
Tem mulher múmia, tem mulher q nem sabe onde fica o clitóris, tem mulher q acha q é obrigada a só dar prazer, tem mulher q nunca teve UM ORGASMO!!!!!
No mundo sexual tem gente q não sabe fazer dos dois lados
anônima
05/05/2018 17h56
Claro que tem, tanto é que eu me preocupo em ser boa de cama, saber quicar e rebolar no pau, fazer oral
05/05/2018 18h28
Sim ....
Muitas mulheres não conhecem o próprio corpo e com isso jogam a responsabilidade do sexo , do prazer na conta do homem.
Ora por timidez, ora por não conhecer o próprio corpo e por isso ser meio tabu na sociedade.
E aí algumas não se satisfazem .
anônima
05/05/2018 19h02
Se ela ficar igual uma múmia na cama.
05/05/2018 19h20
Tem umas que parecem boneca inflável, não faz nada! Creio que isso é ser ruim de cama!
06/05/2018 12h45
a sociedade faz mais pressão pela qualidade sexual do homem. Mas tem mulher que transa mal também.
eles respondem
anônimo
05/05/2018 17h45
Tem pessoas sem vontade, mas homem pode broxar, é bem diferente.
05/05/2018 17h47
Na guerra qualquer buraco é trincheira. Por pior que seja a perva o cara come mesmo assim.
05/05/2018 17h46
Acho que se ela ficar só parada esperando o cara fazer o hard work, sim, ela é ruim de cama ao meu ver.
anônimo
05/05/2018 19h12
Sim mas em parte é culpa dos Homens que ficam com qualquer uma ai toda mulher tem uns 10 querendo comer ela pra ela escolher sem exigencia da parte deles, ja os homens muitos são manginas que vivem em função de agradar mulher por isso que fica desse jeito
Ah homem tem que ter o pau gigante e ainda não basta por que tme que saber fazer tem que ser grosso tem que durar mais de tanto tempo e a segue a lista , a mulher só de abrir a perna os otario aceita qualquer coisa