Perdi a virgindade cm um garoto q conheço há mt tempo, tem 1 semana isso. Mas dps disso nao nos falamos mais . Acham q eu devo falar algo com ele ou ele vai achar q eu estou apaixonadinha por ele ter sido o meu primeiro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/05/2018 18h09
Depende do signo dele.

Brincadeira, depende das intenções do homem em questão com você, do que ele sente por você.
Se ele gosta de verdade de você, vai te procurar, puxar assunto, querer estar por perto, talvez até um relacionamento sério.

Mas se ele te acha uma garota bacana mas não sente nada além de tesão, só quis sexo contigo, não vai ficar te procurando não.
elas respondem
05/05/2018 21h19
Fica na sua, não vai atras.
anônima
05/05/2018 21h58
Se rolou química, sintonia já no primeiro encontro sexual é bem provável que ele procure
anônima
05/05/2018 22h17
Só vai dar importância se ele gostar muito da moça, ai ele deve ir atrás...
Caso contrário, não. É melhor ficar na sua mesmo.