De forma resumida: Conheci uma guria, ok. Estávamos conversando, beleza. Ultimamente ela tem se demonstrado distante e é sempre eu que chamo. Hoje tem uma festa aqui, um pub de rock, ela vai, comprei o ingresso só pra poder ver ela (porque a vida dela é corrida de mais pra gente se ver durante a semana) Mas to me sentindo bastante pra baixo, sabe? Alias to entrando numa puta depressão, eu NÃO SAIO pra nada, NÃO TENHO amigos. E se eu for pra essa festa vou ficar sentado num canto (não adianta me dizeram pra se soltar, não adianta) e amanhã também tenho um longão pra fazer ( sou atleta, to seguindo uma planilha de maratona) e é a única coisa na vida que ainda eu me sinto feliz pra kct. Correr as 7 horas da manhã em pleno domingo e ver o sol nascer, é algo que me deixar felizão pra porra! Me sinto um touro, o rei do universo, coloco um Black Sabbath nos ouvido e vou....Então a questão é a seguinte, o que eu faço da vida? Me ajudem a decidir......To quase pifando da cabeça!

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
05/05/2018 18h40
Se não curte não vá , não fique fazendo sacrifícios por quem não tá nem aí , simples assim , qdo duas pessoas querem a coisa toda acontece , sou meio radical talvez , que ela arranje outra forma de se verem se realmente ela quiser .Fique de boas , curta sua solidão , sua própria companhia , quem disse que precisamos ter mil amigos e ser popular p ser alguém ?
anônima
05/05/2018 18h35
ñ costumo sair, e nem tenho mtts amigos, e me sinto feliz, as coisas que gosto de fazer podem ser realizadas de forma individual, como ler um livro, ver séries/filmes e estudar. Deixa essa menina pra lá, ela ñ gosta de vc, senão ela se mostrava mais presente, tenha amor próprio, n espere nada de ninguém.
05/05/2018 18h52
Que fofo !
Mas eu não iria :
➡Ela está distante. Parece desinteressada.
➡Você é tímido. Não tomará atitude.
➡Você não está confiante. Ouça sempre a sua intuição.

Ou, já que você gastou dinheiro, vá mas não atrás dessa garota.
Tente conhecer outra.

O seu relato não demonstra que vc terá sucesso.
05/05/2018 18h36
Já acho meio errado você ir a um lugar que você não curte só por causa de paquera. Enfim, o que lhe traria mais bem estar nesse momento? Pense nisto
anônima
07/05/2018 00h07
Esquece ela, ela não esta interessada, e para de se colocar para baixo, nunca diga para os inimigos e nem amigos quais são suas fraquezas, pq eles podem usar contra vc.
eles respondem
anônimo
05/05/2018 18h28
Faz o que você gosta mais.
Arruma uma mulher que gosta de correr também que se encaixa mais no seu estilo de vida.
Pra você, não vai dar certo com uma mulher de balada.
anônimo
05/05/2018 18h31
Marque logo algo com ela, amanhã poderá ter um trocando fluídos íntimos com ela e não vem lamentar aqui, colega. Muita teoria e pouca prática.
05/05/2018 18h29
Mais trago e menos viadisse natureba.
05/05/2018 18h28
Vai não, toma um suco de maracujá... dorme bem... corre e deixa ela...
05/05/2018 18h51
Se vc é um cara reservado, não acho que se daria bem com uma mulher de balada.
anônimo
05/05/2018 19h09
Vá correr e chegue numa moça no parque. Fim. Essa daí já era.
05/05/2018 18h43
Brow, vc vai ter mais sucesso no meio das moçoilas que frequentam os grupinhos de corrida, academia, fitness, etc.
Vai por mim.
Tem cada gostosa pra vc meter gala, que vai esquecer dessa mina do pub aí.

Não se pode servir a 2 Deuses.