O cara me liga e envia msgs a semana inteira.
E agora no final do segundo tempo desmarca o encontro pq ficou de levar a mãe num aniversário e fica longe, com chegará muito, porém amanhã é domingo e segundo ele já tinha um compromisso.
Perg se podia remarcar pra segunda disse que não e mesmo assim ele optou em cancelar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/05/2018 18h37
Hmmm já tomei bolos piores, qdo a pessoa simplesmente some ou fala que não vai dar pq ta ocupada e tira foto em happy hour kkkkk
Vc ja fez a sua parte, agora espera ele vir atrás
anônimo
05/05/2018 20h12
Paga na mesma moeda, mas faz ele esperar, tipo quando ele ligar pelo atraso diz que tá chegando e não aparece...
elas respondem
anônima
05/05/2018 18h36
O cara me liga e envia msgs a semana inteira.
E agora no final do segundo tempo desmarca o encontro, pq ficou de levar a mãe num aniversário e fica longe, com isso ele chegará muito tarde.
Amanhã é domingo e segundo ele, já tinha um compromisso.
Perg se podia remarcar pra segunda disse que não e mesmo assim ele optou em cancelar.
Pq fazem isso ?
anônima
05/05/2018 18h36
Não entendi.
05/05/2018 18h52
foi um imprevisto, acontece
anônima
05/05/2018 20h10
Imprevistos.