Quando geral já tá sabendo.
Tem pessoas boas em esconder e tem as mais burronas.
As burras sempre frequentam lugares públicos e deixam rastros no celular...
Faz o esquema de clonar o whats app e manda alguém seguir ele.
Mas se ele for muito bom, infelizmente... Talvez não pegue nunca.
05/05/2018 18h52
veja se tá saindo a mesma quantidade de sempre de gala do malandro. Se tiver minguado, o bixo anda gastando com punheta ou piranha.
05/05/2018 18h52
Vish tem um milhao de maneiras se vc pesquisar no google e no youtube, só toma cuidado pra nao ficar paranoica...o ideal é vc confiar no seu parceiro, mas se a coisa ta feia neh
05/05/2018 23h52
Seguindo a pessoa, é o único modo. Ou hackeando as contas dela, rs.
06/05/2018 00h09
Ciúmes exagerados do celular. Primeiro GRANDE sinal.
elas respondem
anônima
05/05/2018 23h55
Quando tá fazendo muita hora extra no trabalho, e Indo muito jogar bola com amigos e dizendo que vai demorar a chegar pq vão fazer um xurras após o jogo.
06/05/2018 00h12
Dificil saber e tb não é legal ficar com essas paranoias
anônima
06/05/2018 00h16
Tem que orar e VIGIAR. rs
Mas não pode dar a entender que vc tá vigiando.