As pessoas mais incríveis e geniais são conhecidas como loucas, acho q ser quem você só te aproxima de pessoas que pensam igual a você, pq vocês ainda se comportam de forma com que pareçam normal quando na verdade não estão sendo legítimos consigo mesmo?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
05/05/2018 20h54
Lulu, eu não sigo padrões pra ser aceita. Nossas loucuras apenas são um pouco diferentes.
Cada um tem sua própria loucura e critica a loucura do outro. Viver em sociedade é entrar em constante conflito com o diferente. Até que cada um aceite a liberdade do outro.
anônima
05/05/2018 21h35
Jamais me rendi a um padrão para ser moralmente aceita .Isso é coisa de gente fraca.Mas também, quem pode censurá-los ? O mundo impões apenas um padrão como correto, ignora todas as outras probabilidades .Tem uma série de livros respaldando o que se é lei .Correr por fora implica uma série de desafios ,porém é tão gostoso.
05/05/2018 19h52
Não sigo.
anônima
05/05/2018 19h57
Lembrei do Cazuza com essa descrição. Era alguém que fazia e falava o que queria.
anônima
05/05/2018 20h17
Sou o que sou e foda se...
Com certeza trnho personalidade e opinião... quem gosta de mim, gosta pq sou autêntica, quem nao gosta é pelo mesmo motivo. Kkkk
05/05/2018 22h20
Depois de uma certa idade, vc chuta o que os outros pensam, e vai ser feliz sendo o que vc quer ser. Pelo menos cmigo foi assim!
eles respondem
05/05/2018 21h27
É impossível fugir de todos os padrões, é assim que uma sociedade funciona, à base de padrões.
05/05/2018 19h52
Coisa de gente de personalidade fraca e ursinho carinhoso politicamente correto que desmaia em assalto.
anônimo
05/05/2018 20h10
Eu acho que algumas pessoas gostam de fazer merda e depois falam que são geniais por desculpa.
Mas na verdade nunca me importei em seguir nada não.
05/05/2018 21h28
Não sigo padrão de comportamento nenhum e acho que sempre por isso que fico para escanteio.
05/05/2018 21h37
Por que a vida é assim e ponto final poha.
anônimo
05/05/2018 19h52
Eu faço o que eu quero
anônimo
05/05/2018 19h54
Eu nunca tentei seguir padrão nenhum. Sou homem normal, brasileiro e foda-se quem não gostar, não pagam minhas contas!...
anônimo
05/05/2018 20h11
Não sou esse tipo de pessoa
anônimo
05/05/2018 21h59
Pq se eu não seguir, toda vez que vc fizesse perguntas do tipo "ain sou viril, ain tenho medo de baratas, ain sou viadão?" eu ia te mandar tomar no cú.