Eu conheci um rapaz a gente só trocou uma ou duas palavras e minha amiga que tava comigo ficou resenhado pq ele tem orelhas de "abano". Depois disso eu fiquei prensando em deixar pra lá não dá mais a mesma importância. Vocês ficariam com uma pessoa com orelhas grandes ? Não iam se importar ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/05/2018 20h03
Tem muita mala que mesmo que encarnasse na Megan Fox o pau não ia subir não.
anônimo
05/05/2018 20h14
Julgo pela atitude, por exemplo essa sua amiga pode ser a coisa mais linda mas não pegaria... Pela aparência não julgo, mas gostos específicos, tipo loiras kk
05/05/2018 20h16
Tento observar bastante a menina, mas se ela tiver algo que não me atrai eu vou pra próxima, não vou julgar a pessoa ou sair falando pra alguém
anônimo
05/05/2018 20h18
Se algo não agrada você não é obrigada a fazer nada, cada um pode ter o critério que quiser.
E tem certas coisas que algumas pessoas aceitam ou não, inclusive na aparência, vai de cada um.
Se for alguém que eu gosto muito, pago até a "reforma" kkk.
anônimo
05/05/2018 20h30
O que você achou dele? não vai por amizades.. além disso é algo superficial sua amiga pode não ter gostado porém outra pessoa vai gostar é assim que a vida segue.

Tem pessoas que olham para outra procurando defeitos e outras olham procurando qualidades.

Acho que quando estou 'paquerando' meu foco sempre vai para as qualidades e não para os defeitos... se eu acho que vale a pena pq não tentar?

Abraços.
elas respondem
anônima
05/05/2018 20h50
A questão é: Você gostou do rapaz? Quando eu me interesso por alguém, fico cagando pro que os outros acham dele ou deixam de achar. O importante é EU gostar dele. Já perdi as contas de quantas vezes eu estou com minha amiga em um lugar e passa algum cara que eu acho bonito e falo pra ela, e ela até diz: "KKKKKK Credo... Você só gosta desses magrelos..." e eu nunca liguei pro que ela acha ou deixa de achar.