Formei no ano passado e estou tendo muitas dificuldades.. Não tenho um financeiro muito bom, e, infelizmente, todas as vagas pedem como requisito pós graduação e experiência na área...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/05/2018 20h20
O meu medo é achar um emprego.
Nem vou em entrevistas, vai que me chamam.
05/05/2018 20h30
Os bancos continuando lucrando eu tô de boa.
05/05/2018 20h28
Por enquanto procure trabalhos fora de sua área de atuação, com a crise que o Brasil passou e esta passando não espere mto do mercado de trabalho, mas mesmo quando achar um emprego continue buscando trabalhos na sua área... Bj.
05/05/2018 21h22
Eu tenho poucos anos de formação, mas consegui boa experiência no mercado trabalhando em áreas bacana da engenharia e hj faço pós pq o mercado tá um lixo, tenho amigos q trabalham 8h-10h por dia são profissionais respeitados e ganham um pouco mais que eu...eu preferi ganhar menos e ter a paz de uma pós graduação.

Vc mora em uma capital? Fez bons estagios antea de se formar? Conseguiu criar uma boa rede de contatos? Essas coisas ajudam na hora do primeiro emprego
elas respondem
anônima
05/05/2018 20h20
Se formou em que área moça?
05/05/2018 20h20
Por enquanto não, mas ano que vem terei estas dificuldades que você citou, eu acho
05/05/2018 20h22
Eu tenho, tá foda!