Vejo muita gente falando aqui que quando a mulher faz sexo (casual)sem compromisso ela é descartada e o homem procura outra quando enjoa dela, isso acontece em todos os sexos sem compromisso?? Não entendo muito disso pq nunca fiz

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/05/2018 20h38
O nome não é sexo sem compromisso?
elas respondem
anônima
05/05/2018 20h32
Obs
05/05/2018 20h33
Isso pode acontecer em ambas as situações.
Seja com mulher praticante de sexo casual e com homens também, porém essa prática é mais adotada por homens, ao menos é o que se sabe.
anônima
05/05/2018 20h32
Nem todos
08/05/2018 02h55
Sexo sem compromisso é como o próprio nome diz: SEM compromisso. A mulher que entra nessa tem que saber de antemão que a única intenção é transar. Não é romance. E a maioria dos homens irão perder o interesse assim que o fato se consumar.

O problema é que a maioria das mulheres faz sexo sem compromisso achando que transar com o cara vai fazê-lo se apaixonar por ela, como se sexo fosse algo especial e difícil de conseguir hoje em dia. Daí começam os desencontros. São essas mulheres que saem infelizes desse tipo de relacionamento.

Não é um descarte, é apenas uma não continuidade, transou, cada qual para sua casa. O problema é que se você queria algo além disso, você se sente descartada.

Sem contar que sexo casual com desconhecido = grandes chances de topar com um babaca que não dá a mínima para você e só quer qualquer mulher para saciar a vontade dele.