Então gente, essa garota está me deixando doido.
Ela curte tudo o que eu posto, sério mesmo, e só faz isso comigo. Faço faculdade com ela, e ela geralmente senta na fileira do lado. Ela fica virando para trás para me olhar várias vezes, mexendo no cabelo. Ela também me chama no whatsapp para conversar sobre assuntos aleatórios, e sinto que cada vez mais estamos ficando próximos. Me ligou quando soube que fui mal em um processo seletivo até.
Rola muito clima tb. teve um dia que estavamos sentados tão perto que ela ficou encostando\deitando a cabeça no meu ombro, fingindo ser sem querer

mas ela me ignora demais no whatsapp. tem dia que mando mensagem pela manhã, e ela só responde no outro dia, sendo que no dia ela ficou respondendo tranquilamente nos nossos grupos em comum. Isso me deixa louco de raiva. O que ela quer?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/05/2018 20h55
Ela ta só alimentando o teu interesse nela.
anônima
05/05/2018 22h10
Pare de mandar mensagem ué
eles respondem
anônimo
05/05/2018 22h07
Você é só mais um like
05/05/2018 20h54
Tu é um PET dessa piranha aí, toma vergonha na cara e vira homem.
anônimo
05/05/2018 21h13
hmm.
05/05/2018 20h55
Cara toma uma atitude, esqueca o whats, conversa pessoalmente e tenta marcar um dia pra sair com ela...eu acho que ela ta na sua, as vezes tem vergonha.
anônimo
05/05/2018 21h15
Tá na hora de inverter esse jogo neh ???? Passou da hora, e vc sabe muito bem como fazer isto. Saia da porra da zona de conforto.
05/05/2018 22h09
Joguinho.