Bom eu tive um namorado e eu terminei, e não gostei da experiência (de ter namorado) agora eu sinto falta de beijar, de ter alguns pra me abraçar, me falar coisas fofas e tal. Mas quando eu penso em apresentar pra familia, festa com família todo mundo dando opinião eu penso logo "não é melhor eu fuçar sozinha". Então o q vocês acham ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/05/2018 22h14
Quer a parte boa e não quer a parte chata, infelizmente só se vende o pacote completo.
Igual quando você vai na NET pede só a internet mas tem que comprar um telefone fixo junto.
anônimo
05/05/2018 22h13
Acho que você está carente e quer ter um namorado, mas sem interferências externas, palpites alheios.
anônimo
05/05/2018 21h41
Quer encher o saco alheio.
05/05/2018 22h14
Tu quer o bônus dos relacionamentos sem arcar com o ônus. Como querer ser rico sem trabalhar ou magro comendo porcaria.
anônimo
05/05/2018 21h18
Você está carente e quer uma pessoa para ficar porém sem compromisso..

Arrume um ficante simples,
elas respondem
05/05/2018 21h58
Arruma um namorado e não apresenta p família. Até a próxima sessão
05/05/2018 21h59
Carência apitando .
anônima
05/05/2018 21h20
A escolha é apenas sua se não quiser relacionamento nem tão cedo opte por apenas ficar com alguém mas sempre corre risco de se apaixonar ne kk