Qual a plataforma e qual o jogo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/05/2018 21h58
Não. Pretendo comprar um PS4 PRO mas primeiro preciso de um emprego
05/05/2018 22h00
Gasto um tempo no Civilization V. Pegar o Brasil e invadir os EUA é sempre divertido.
anônimo
05/05/2018 22h01
Olha eu gosto de poucos jogos, muito difícil algum que me prenda...
Eu já joguei Conter Strike, Call of Duty, mas faz muitos anos, muitos mesmo kkk...
No PS4 joguei Tekken porque meu irmão tem, mas não ligo.
Joguei um pouquinho de Trópico 4, mas até esqueci que tinha instalado....
Joguei mais na adolescência Dreamcast, Playstation...