Sempre atrás de uma pergunta destas, vem implícito um sentimento de vingança; alguém lhe fez algo, e vc quer saber se lá na frente, o " safado" que brincou com teus sentimentos irá pagar algo. Sim, ele irá, e se vc passou por esta " injustiça" esteja ciente de que vc está pagando agora, o que fez lá atrás com outras pessoas. Você foi o vilão no passado. Tá vendo como a Lei do retorno funciona??? É só olhar pra vc !
anônimo
05/05/2018 22h33
A mais pura verdade. Hoje vc ri do mal que causou pro outro, amanhã vou chora. A vida sabe a hora certa de cobrar.
05/05/2018 23h23
Bobagem, eu não acredito nisso. Mas acredito que ficar fazendo maldades ou pensando maldades dos outros por muito tempo, pode gerar grandes energias negativas na pessoa, e isso pode a prejudicar, de resto, é historinha de pescador.
anônimo
05/05/2018 22h05
pague pra ver, não acredito 100% nem duvido, por sua conta em risco.
05/05/2018 22h06
Sim, o mundo é justo, os maus são punidos sempre e todos que sofrem é pq merecem.
anônimo
05/05/2018 22h08
Acho que sim hein! Principalmente quando a pessoa tem a língua grande...
06/05/2018 08h09
Mentira de merda.
Essas frases só servem pra tentar acalmar a humanidade. Pra não surtarmos.
A vida vai acontecendo e pronto. Não tem essa de "fiz mal, vou me fuder um dia"...
06/05/2018 09h54
É carma, eu acredito sim
elas respondem
05/05/2018 22h08
É aquele ditado,quem faz o inferno do outro chega primeiro no seu.
As vezes as pessoas acham que fulano faz o mal e nada acontece, mas às vezes o castigo da vida é a infelicidade.
anônima
05/05/2018 22h08
Acho que não, conheço gente trapaceira que nunca se dá mal. Tenho uma tia de 60 anos que fez o mal para os outros a vida inteira e até agora não pagou nada do que fez.
anônima
05/05/2018 23h34
Mais uma historinha para confortar os que se fodem na vida.
Não, você não vai ser recompensado por ser bonzinho; é mais fácil todo mundo pisar em você, te usar como escada e chegar ao topo, o mundo em que vivemos é assim.
05/05/2018 22h06
A cada escolha uma conseqüência, seja boa ou ruim.
anônima
05/05/2018 23h37
É verdade, todo mal que eu já fiz ganhei na mesma moeda.
E todo bem que já fiz ganhei nada!
anônima
06/05/2018 08h28
É mais racional do que sobrenatural isso. Se praticar o mal, irá receber o mal. Ninguém vai te dar flores e amores se for uma má pessoa.
anônima
06/05/2018 11h43
Eu acredito...