O que vale mais a pena? Namorar um cara que vc sente atração mas que não é bem sucedido? Ou namorar um cara que vc não sente atração, mas admira muito pela educação e do respeito que ele tem por vc, fora o fato de ser muito bem sucedido? (Salário a partir de 10 mil reais)

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
05/05/2018 22h10
Escolhe o que ganhar + de 10 mil... Vai adorar os chifres depois que o cara enjoar de vc
anônimo
05/05/2018 22h14
Acho melhor vc ser profissional do sexo, que aí vc ganha mais de 10 mil fazendo a mesma coisa, só que cobrando.
anônimo
05/05/2018 22h11
Pqp, por isso que os ets não aparecem para bater um papo. Vou voltar a beber para esquecer essa pergunta, flw.
05/05/2018 22h15
Vai no segundo, sério mesmo.
anônimo
05/05/2018 22h08
Editado.
Ofensa desnecessária.
elas respondem
anônima
05/05/2018 23h49
Bom anônima isso é uma decisão inteiramente pessoal . Um namoro não tem contrato como união estável mas é um tempo gasto conhecendo uma pessoa .Eu Dorotéia ficaria com o que tenho atração ou afinidade (não entendi se vc tem mta afinidade com o rico) mas se trabalho e tenho meu dinheiro não preciso de um outro extremamente bem sucedido . Essa é a minha opinião .Boa sorte e tudo de bom pra vc :)
anônima
05/05/2018 22h10
Pra mim, namorar um cara que eu sinta atração, óbvio. Esse cara que agora não é bem sucedido, pode se tornar um mais pra frente.
Dinheiro não é tudo. Do que adianta namorar um cara que não sinto atração e nem nada? Apenas por dinheiro? Não, obrigada.
05/05/2018 22h11
Gata um salário a cima de 10mil vai te dar muitas roupas, mas talvez um sexo ruim e enojado e infelicidade. Pra mim não valeria a pena, mas cada um sabe o que o faz feliz.
05/05/2018 22h09
So quem pode decidir é voce.
Independente da grana
Coloque na balança os defeitos e qualidades de cada um , aliado a isso como vce se sente qd está com cada um.
Acho que isso te dará uma luz no que fazer .
Boa sorte
anônima
05/05/2018 22h15
O bem sucedido. A não ser que seja horrível a ponto de você não conseguir nem chegar perto dele, mas se é alguém que dá pra ter um contato físico beleza. Senão, é melhor esperar outra pessoa.
anônima
05/05/2018 23h50
Namore com o bem de vida e deixe o pobretão como amante.
anônima
05/05/2018 23h57
Eu iria no segundo. Porque admirar pela educação e pelo respeito já é algo bom. A probabilidade de levar chifre é a mesma em ambos os casos. E, se vc estiver pensando num relacionamento mais sério, o segundo já tem alguma estabilidade, ficaria mais fácil pra construir uma família.
Deixando claro que essa resposta é apenas com base nas informações que vc deu. Existem outras coisas que precisam ser analisadas. O ideal seria conhecê-los por mais um tempo pra ver qual dos dois tem caráter. E as vezes o mais humilde é trabalhador e honesto. Enfim... Só conhecendo pra saber.
anônima
06/05/2018 00h01
Amor não enche barriga, de pobre já basta a gente
anônima
05/05/2018 23h45
O que eu sinto atração se for recíproco.
08/05/2018 02h24
Namorar um cara que eu não me sinto atraída não rola. Eu nem fico se não sentir atração. Pode ter o que for, ser inteligentíssimo, super gente boa, mas, sem atração não dá.

Não ser bem sucedido é diferente de ser ferrado ou vagabundo. Com esses eu também não namoraria não. A maioria dos brasileiros está na luta. Um atraente e trabalhador seria o ideal.