Gente é o seguinte, ontem um cara me chamou p sair, eu inventei mil desculpas p não ir, só que cada desculpa ele me dava uma solução. Eu queria sair com ele, mas não ontem saca? Acontece que na hora eu disse p ele que não tava muito animada p sair, que tava com cólica. Aí ele respondeu : é não era p ser.
Tô me sentindo mal agora, isso foi muito péssimo?

elas perguntam
9 10
eles respondem
05/05/2018 23h11
Vi um duplo sentido no título.

Péssimo foi você ter dado esse tanto de desculpas.
Quando sua reposta for não,diga.
Simples.
anônimo
05/05/2018 22h39
Não e sim, ué... Ele deveria te respeitar, pq vc não quis ir. Simples. Isso vai ser ruim pra ele, por alguns motivos que talvez ele esperava. Mas fora isso, vc não quis ir, e ele deveria te respeitar por isso. Fique tranquila, caso ele venha descontrolado pra vc e falando besteira boca a fora, tu se defende dizendo que estava com colica e acabou.
05/05/2018 23h05
Que sacanagem, tomara que ele tenha o segundo contatinho
anônimo
27/05/2018 12h34
Alguns tem muita persistência, outros não, depende somente disso e do nível de interesse...
alp
27/05/2018 12h13
Tipo, acho que você deveria ter mandado a real, a gente não é bobo, sabe quando está sendo trolado, tipo, pode ser que ele te chame de novo.
06/05/2018 12h20
Segundo meus calculos, ele não vai mais te convidar.
06/05/2018 12h06
Um dos grandes problemas do Brasileiro é não saber falar apenas "N Ã O" e saber que "N Ã O" é "N Ã O" e ponto final.
06/05/2018 11h58
Furar é marcar e não ir.

Vcs conversaram mas não marcaram, então vc não furou.
anônimo
05/05/2018 22h58
Claro, horrível, melhor desmarcar que furar
elas respondem
05/05/2018 22h41
Acho que não, mas se vc tava afim pq adiar? Vc pode ter perdido uma boa oportunidade
anônima
06/05/2018 00h23
Isso foi péssimo. Tu poderia ter dito que não estava com vontade de ir naquele dia, mas que poderiam marcar outro encontro.
anônima
05/05/2018 22h40
Eu também já recusei convites querendo ir porque queria arrumar o cabelo, fazer a unha e ver o que eu tinha de melhor no guarda roupas para vestir. É só vc chamar ele e convidar pra sair. Diga que vc ficou devendo a ele um encontro.
anônima
06/05/2018 13h25
Não foi uma atitude legal, porém eu acredito que se ele realmente gostar de ti terá um outro convite.
anônima
06/05/2018 12h22
Se ele estiver afim e não for orgulhoso, vai topar o segundo.
Eu não fui no primeiro e no segundo ele não resistiu a minha frieza rss
anônima
06/05/2018 11h57
Por que você fala que não está interessada?
Vão fazer isso com você e você nao vai gostar.
06/05/2018 00h04
Pegou malzaço !
Se der sorte, ele te convidará de novo.
anônima
05/05/2018 23h23
Normal
05/05/2018 22h57
Se ele estiver muito a fim vai tentar o próximo.
Eu acho que encontro só deve ser desmarcado por um bom motivo, fora isso é falta de consideração ao meu ver .
anônima
05/05/2018 22h41
Foi...mas ele irá querer outro. Fica em paz