Bem, eu e a minha namorada terminamos, e ela quer saber oque realmente sente por mim, e quer um tempo antes da gente voltar, mas nesse tempo a gente continuar saindo, indo na casa do outro etc mas sem beijos etc.. por um tempinho. Devo aceitar essa proposta ou pedir um ultimato logo? Pois ela quer ter certeza dos sentimentos pra não ocorrer da gente acabar terminando dnv

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/05/2018 04h54
fazendo teste drive pra ver se da pra ficar só na amizade...
12/05/2018 09h26
Eita menina esperta e safadinha esta ein? Ela só esta tentando ver se dá certo com o outro, tanto que nem te beija mais né?? enquanto isto ela te tem sob controle, absoluto para não pegar ninguém mais, até ela decidir o que quer da vida. Se nada de certo, tu estás ali, bem disponível feito um idiota e nem um cachorrinho esperando pelo ossinho!

Dá um ultimato, ou dá ou desce. E para de servir como ultima opção para ela e ficar lambendo os pés dela.
anônima
06/05/2018 08h21
Melhor aceitar, mas com a condição da distância. Um indo na casa do outro vai ficar um climão e não vai mudar nada.
anônima
06/05/2018 08h25
Não entendi nada. Se é tempo, não deveria ser separado p poder refletir?
Ela gosta de vc , ela quer terminar mas falta coragem de fazer.
Outra, isto é só um test drive p saber como é ficar solteira novamente, Mas como não tem coragem , usou o pretexto de tempo na relação.
12/05/2018 09h18
ela tá querendo ver como vai ser se vocês terminarem de vez...a falta que vai sentir de você e tals...é um teste sem colocar um termino definitivo e colocando você em modo espera...faz ultimato que assim nao dá e tals...mas se ela nao aceitar...faz isso ai que ela tá querendo você nao vai tá perdendo nada mesmo...porque uma hora ou outra isso ai que ela tá querendo nao vai dar certo...ou vocês vao voltar de vez ou vao romper de vez...
eles respondem
anônimo
12/05/2018 13h25
Não seja bobo, termine logo de uma vez. Quando mulher pede tempo é porque ela quer ter certeza que o esquema dela com outro cara deu certo, se não deu ela volta pra você.
alp
23/05/2018 21h20
Cara, faz um teste de uns dias, na verdade ela quis terminar mas se arrependeu ou ficou na duvida, testa uma semana, e depois cobre uma posição, se não decidir caia fora o mais rapido possivel
23/05/2018 21h34
@KenBlock

Oxeee relação estranha....ela quer ver se aguenta ficar sem vc e com sua ajuda é....kkkk....pois é o q parece....eu terminava....nada desse chove n molha...vou me prestar em sair com ela pra nem beijar, aonde!
Ela deve ta querendo fazer q nem mosca de padaria.....n fode e nem sai de cima!