2.8K  06/05/2018 12h41

Não me venham dizer q não existe isto pq sei muito bem q existe sim.
Quais os critérios colocados para a classificação?
Ser uma mulher espontânea e alegre , pode confundir o homem?

elas perguntam
10 5
eles respondem
05/05/2018 23h49
Mulher com futuro, que passa confiança, que tem valores familiares (trata bem os pais ou é uma boa filha) pode casar sem medo que vai dar uma baita de uma esposa.

Mulher de festas, sem futuro, cheio de intrigas na família ( não se dá bem com mãe, o pai ou irmãos), cheia de contatinhos, de muitos homens e nenhum namorado. Essa é pra comer.
05/05/2018 23h46
Se a mulher mostrar que quer cuidar de mim, geralmente viram namoradas. As mais livres são pra algo casual
06/05/2018 00h01
Mulher pra casar: é humilde, sincera, guerreira, companheira, carinhosa, inteligente, batalhadora, bem humorada etc...
Mulher pra comer: qualquer uma que queira transar com agente.
05/05/2018 23h43
Pensei que fosse pra comer mesmo depois de casar.
06/05/2018 12h03
Muito simples

Rodada = comer.
Moral e bons costumes = casar.

Na lata..
06/05/2018 12h07
As mais livres normalmente tem mais chance de eu ter um relacionamento.
05/05/2018 23h43
Tem também as que não servem pra nada.
06/05/2018 12h41
Pra casar é a mulher que tem um norte de vida parecido com o seu. Objetivos pessoais, profissionais, afinidades, tanto em personalidade quanto na cama. Esqueçam essa de oposto se atraem, crianças. Pode até atrair, mas não mantém.

É a mulher que você conhece como a palma da mão e sabe muito bem onde está se metendo. E mais que as qualidades dela, é a capacidade de segurar a barra ao invés de pular fora. É a mulher que te faz querer ser um homem melhor.

Grande erro das pessoas é confundir quem é pra namorar com quem é pra casar. Por isso tanto divórcio.

Mas enfim.
Pra comer: bonita e legal, mas o coração não bate. Mulher chata egostosinha, mulher carente e apaixonada e que vem em um estalar de dedo, feia que fode bem, mulher que não quer nada da vida, mulher casada e o marido é puliça ou traficante. Por aí.
05/05/2018 23h44
Se ela for fácil, é para curtir.

Se ela for difícil, é para casar.

Todo homem é caçador por natureza, e ele só valoriza as presas que foram difíceis de serem caçadas. Caças fáceis servem de comida ou esporte apenas.

Já viu algum caçador pendurar a cabeça de alce que foi fácil de caçar? Óbvio que não. Se torna um troféu, rs.
06/05/2018 12h06
Não sou canibal. Kkk
elas respondem
anônima
05/05/2018 23h50
Todas as vadias que eu conheci estão casadas.
05/05/2018 23h40
Lógico que não.
Bom humor é essencial pra qq relação.
Os mesmos critérios para o homem são para mulheres .
Lealdade, cumplicidade, caráter, companheirismo e por aí vai .
O cara querer comer as vezes não tem nada a ver com a garota, as vezes ele é mau caráter e ponto ou está numa viver diferente da outra pessoa.
06/05/2018 12h18
Acho que isso é mito. A maioria dos homens tá nem aí para as mulheres mais reservadas. As mulheres mais assanhadas sempre estão em relacionamentos.
anônima
06/05/2018 12h05
Simples
Se for santa do pau Oco = Pra casar .Se bobear o cara recebe uns chifres , mas mereceu rs
Se for liberal e tiver opinião = Puta , fácil (mesmo que ela não seja )
E existe as ingênuas que são iludidas. Depende da fome deles e da vontade da mulher fornecer alimentos.
anônima
06/05/2018 12h01
Cuidado.. Homem fala a verdade..
Isso é bom pra você ver como homem não idealiza relacionamentos, mas as mulheres.