Tive uma relação sexual com uma moça e fiz de tudo com Ela, algemei, bati nela, comi o cu, ejaculei na boca dela, etc, igual ou pior que filme porno...

Ela gostou bastante e está tranquila

Eu quando acabei me senti um imundo, sujo...

Por que Isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2018 00h59
pq o sexo é pra ser feito com sua esposa e não com mulheres antes do casamento ,as pessoas acha que é besteira mais não é, vc se sente sujo pq sexo antes de casar é pecado , no sexo acontece os laços de alma, o pecado traz tristeza, solidão. peça perdão a Deus
anônima
06/05/2018 00h56
Talvez porque foi a primeira vez (?) que vc fez tudo isso, depois vc se acostuma...
Ou isso não faz parte da sua personalidade...
anônima
06/05/2018 14h06
Já. Coisa da mente, né?
eles respondem
06/05/2018 14h08
Só quando a mulher era muito acabada.

"Que que eu tô fazendo aqui, Senhor?"

Isso é tipo aquela vergonha de comer uma pizza inteira sozinho. Depois tu se olha no espelho, "seu gordo imundo, olha só pra você".
anônimo
06/05/2018 08h49
Sua consciência acha isso errado.
06/05/2018 08h07
Já sim, mas é porque ela mijou em mim, sem avisar a pervertida. E ainda ficou rindo.
06/05/2018 08h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eh domingao