Quero!

À mim, passa a impressão de que ela é doce, sensível, carinhosa...
A feminilidade da mulher é uma coisa linda demais.
O jeito meigo e delicado de falar, de andar, de gesticular, de se portar, de se vestir, de ajeitar pra trás a mecha de cabelo que caiu pra frente do rosto enquanto ela estava de cabeça baixa lendo ou mexendo no celular...

Enfim, quanto mais feminina a mulher for, em qualquer coisa, por mais simples que essa coisa seja, mais eu acho o jeito de ser dela encantador.
06/05/2018 09h04
Impressão que são burras e dependentes, gosto de mulheres mais rígidas e frias.
anônimo
06/05/2018 01h38
Mulher de verdade é assim moça, tem umas mulheres que querem ser machonas pra tentar se igualar ao homem, mas se homens gostassem de homens viravam tudo gay.
anônimo
06/05/2018 02h20
De que realmente é garota.
anônimo
06/05/2018 01h56
vontade transar com força
anônimo
06/05/2018 02h19
Acho fofinhas, dificilmente ficam entre as que mais me chamam a atenção, mas elas quase sempre chamam a atenção.
elas respondem
anônima
06/05/2018 09h44
Existe uma grande diferença entre ser delicada e ser fraca .
Não sei se você se refere à atributos físicos ou maneira de ser .Se for fisicamente falando tem mulheres bem bonitas assim e durante muito tempo foi padrão de beleza. Hoje em dia ele vem perdendo a força, principalmente no Ocidente pois a moda está interessada no diferente. Não que seja comum, mas perdurou por mtoooo tempo .E tem mtas pessoas que não gostam dessa imagem porque passa a "falsa " impressão de fragilidade. Exceto as kawaii no Japão .
Voltando ao que disse no início delicadeza não é fraqueza. Existem lugares que se você não tiver o mínimo de cautela, de cuidado ou doçura simplesmente não entra em ainda destrói tudo .
O problema é que se você é delicada nos dias de hoje o mundo te come viva .
anônima
06/05/2018 01h52
Obs
anônima
06/05/2018 02h17
Delicada em que sentido? Existem as delicadas de aparência e as delicadas no jeito de ser.
anônima
06/05/2018 09h00
Obs
06/05/2018 09h49
Infelizmente sou bruta, mas acho fofo delicadeza.
OBS