1.32K  06/05/2018 12h57

Eu sou virgem, nunca tive nenhuma relação sexual, soo beijei tenho 18 anos, mas sempre quis fazer boquetem em alguem dizem q tem q ser com camisinha, mas sei la, tenho impressão que sem deve ser melhor e que gosto tem o gozo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
06/05/2018 10h04
Caso seu parceiro tenha alguma IST, as famosas Infecções Sexualmente Transmissíveis (nome correto, pois nem todas as infecções são doenças), os riscos são HPV, herpes, HIV, sífilis e as hepatites B e C. O cara não provou que não tem doença? Então use camisinha. É melhor do que se arriscar.
anônimo
06/05/2018 01h55
Nenhuma, cai de boca
anônimo
06/05/2018 01h47
se fizer comigo nenhuma 100% qualificado.
06/05/2018 01h48
a doença do macaco loko
06/05/2018 11h01
Isso é simples que ter cuidado?
Problema é que muitas pessoas, fazem sexo oral com qualquer um, sendo assim o risco de uma DST é muito grande.
Faça com um namorado, com uma pessoa que você conheça bem, se for o caso pede pra ele fazer exame, pra tirar todas as dúvidas de alguma dst...
Basta isso, e chupe com vontade depois (:
06/05/2018 11h53
Várias rs
06/05/2018 12h57
Depende de vários fatores, tipo se você tiver úlceras, aftas ou gengivite na boca vc fica mais vulnerável a pegar dst caso seu parceiro tenha, perguntar pra ele se tem alguma doença não vai adiantar pq o cara n é medico pra saber, entao vão em algum centro de tratamento de dst e pedem pra fazer o teste de hiv, sifilis e hepatite, ai vcs ficam livre dessa duvida, se o cara negar ir com vc entao nao poem a boca nesse cara, eu sou homem e peço esse teste pra todas minhas namoradas, fazer as coisas na pressa e na emoção so vai reduzir seu tempo e qualidade de vida...
elas respondem
06/05/2018 01h42
Mas essa vontade é apenas por um p? Ah compra o de borracha e faz, pronto.
Que loucura. Parece o que importa é isso, tenta conhecer e se rolar, legal.

https://cosmopolitan.abril.com.br/ame-seu-corpo/quais-doencas-posso-pegar-com-sexo-oral-sem-camisinha/
anônima
06/05/2018 09h54
Vermes kkkkkk
anônima
06/05/2018 10h48
De amigdalite a HIV
06/05/2018 10h52
Herpes e sífilis dá p pegar com sexo oral.
anônima
06/05/2018 12h46
Obs