Eu vejo as mulheres como seres emocionais e sonhadoras por natureza. Por este motivo, eu acredito que algumas podem se deixar influenciar sim pela capacidade sexual de um homem na cama.
Não acho que seja motivo para casamento. Mas eu noto que as mulheres são apaixonadas pelo impacto que um homem causa nela. Eu percebo, que, diferentemente dos homens, as mulheres são muito exigentes em relação ao seus parceiros sexuais, e isso se agrava a cada vez que ela consegue mais e mais experiência sexual com diversos parceiros. É como se ela começasse a aumentar o "padrão" dela cada vez mais, e os outros abaixo do padrão dela anteriormente estabelecido, fossem apenas homens fracos que não conseguissem trazer a emoção que os outros "supostamente melhores" trouxeram para ela na vida, ou no caso, na cama.
A mulher é um bicho que quando experimenta e gosta da picanha, não quer voltar para o coxão duro.
Já o homem, tem a capacidade de se explorar mais sexualmente. de sempre estar diversificando e se divertindo com diversos tipos de sabores e carnes diferentes. Os homens não se limitam como as mulheres se limitam. O homem não come uma mina pensando no que ela faz na cama ou nos seus atributos físicos, mas sim que ela é uma opção diferente em seu cardápio, puro e simples. Chá de buceta é um termo inventado entre as mulheres para justificar o "amor de pica" que elas realmente sentem, porque mulher nenhuma é capaz de parar um homem por ser boa na cama.
Se o homem decidir que ele quer parar, ele para, se ele não decidir, ele não para. E isso não tem nada a ver com as habilidades dela como parceira sexual, mas sim com a capacidade dela de ser uma mulher presente na vida do homem, e de se colocar na posição de mulher dele somente e de mais ngm. Porém, como eu disse, também depende da vontade do homem em querer ser só de uma.