Estou realmente pesando em abandonar esse site. Sou uma garota evangélica e nesse site tem muita putaria. Me sinto mal quando entro aqui as vezes. Sem brincadeiras pfvr.

elas perguntam
8 7
eles respondem
06/05/2018 04h06
E só porque existem putarias em um meio, isso não significa que você deve aderir à putaria.

Jesus Cristo ia ficar na casa de cobradores de impostos, caminhava e falava com prostitutas, mas isso nunca o tornou um cobrador de impostos, ou prostituto.

Lembra daquela parábola do fariseu e do cobrador de impostos?

9 A alguns que confiavam em sua própria justiça e desprezavam os outros, Jesus contou esta parábola:

10 "Dois homens subiram ao templo para orar; um era fariseu e o outro, publicano.

11 O fariseu, em pé, orava no íntimo: 'Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros homens: ladrões, corruptos, adúlteros; nem mesmo como este publicano.

12 Jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho'.

13 "Mas o publicano ficou a distância. Ele nem ousava olhar para o céu, mas batendo no peito, dizia: 'Deus, tem misericórdia de mim, que sou pecador'.

14 "Eu digo que este homem, e não o outro, foi para casa justificado diante de Deus. Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado".

Somos todos pecadores sujeitos a erros. Se não quer participar do site porque não gosta dele, tudo bem. Mas não ache que agindo assim isso irá te levar para o céu, porque não vai. Abaixa essa crista ai, ser evangélico nos tempos atuais não significa absolutamente nada.
anônimo
06/05/2018 04h39
Também sou cristão e, de fato. aqui tem muita putaria. A verdade é que eu mantenho essa conta aqui para, vez ou outra, ajudar quem quer ser ajudado, quem ,em meio ao caos materialista, está desamparado e precisa de alguma nova forma de enxergar o mundo que o cerca.
Sabe, uma hora a ficha cai para todo mundo. Não dá para "viver" na putaria, uma hora todos querem se sentir amados, e disso eu tenho convicção. Não faz sentido sair por aí bebendo, fumando, se drogando, enfiando a língua na boca dos outros, enfiando o pedaço de carne em desconhecidos e esperando que qualquer uma dessas coisas preencha o vazio existencial presente em todos nós. Portanto, pouco me afeto com a "putaria", apenas enxergo como a miséria alheia, que tenta buscar felicidade em coisas que não preenchem ninguém. Continuo virgem, continuo cristão e continuarei assim. Não porque sou cego pela minha fé, mas porque acredito que assim terei paz, assim não sofrerei tanto quanto os mundanos sofrem e acredito que Cristo só falou tudo o que falou para o nosso bem. Ele é meu refúgio e só nEle eu consegui o pouco de paz que eu tenho, antes disso, vivia angustiado tentando buscar preenchimento em coisas que não preenchem coisa alguma.

Se toda essa baixa vibração te faz mal, não tema, diminua sua frequência ou delete sua conta. Mas também te falo, tem tentação em todo canto, se você não souber o porque de seguir os dogmas que te impõem na tua igreja, não vai demorar muito para você sair dela e entrar na putaria. Por que você não transa? Por que você não sai enfiando sua língua em 10 bocas numa noite? Por que você não fica com qualquer um? É porque Deus não gosta? Essa não deve ser a resposta. Por isso você várias moças saindo da sua igreja e soltando o que estava sendo reprimido, elas não sabiam o que estavam fazendo, simplesmente. Não saiba apenas que Cristo nos ama e quero nosso bem. Saiba também o motivo de Cristo condenar determinadas práticas, não siga tudo como um robô. Saiba o que você está seguindo.
06/05/2018 09h58
Fique no site moça, ignore toda a putaria e absorva no que ainda há de bom no site pois você pode ajudar muitas pessoas por aqui ainda
06/05/2018 09h17
Os mais us pecadores são aquele que segue o caminho da Bíblia
anônimo
06/05/2018 02h38
Qual o problema?
anônimo
06/05/2018 08h36
Falo sobre genocídio mas nunca cometi nenhum.
Ser cristão não tem nada a ver com ser molenga, medroso, na verdade é o contrário, tem muita coisa que eu não concordo aqui, mas não me afeta nenhum pouco, mas caso te faz sentir mal igual você disse, acho melhor sair mesmo, está te influenciando de maneira negativa...
anônimo
06/05/2018 09h00
Me chama no privado q te falo como.
06/05/2018 10h00
Entendo. Boa sorte.
elas respondem
anônima
06/05/2018 03h13
Eu acho que você deve sim sair, conheço o meio evangélico e até acho estranho alguns crentes usarem internet para interação e brincadeiras acredito que deve ser usado só pra estudos.
06/05/2018 02h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deveria aceitar putaria. So a pergunta ja defini o quanto voce é indecisa. Devo abandonar o site?
kkkkkkkkkkkkkk está louca para começar um papo, talvez seja adepta a mandar nudes, se liberta
anônima
06/05/2018 02h41
Evangélica escrevendo "putaria". Seu pastor sabe que vc escreve palavrões? rs
06/05/2018 03h30
Se vc se sente mal deleta sua conta
anônima
06/05/2018 09h43
Anônima não sei quem você é, mas eu avisei que aqui não era lugar pra você!

Vai em configurações e escolha a opção desativar conta, pronto!
anônima
06/05/2018 09h35
Se aqui não é seu ambiente faça .
Como desativar
Vai lá onde tem sua foto e clica , vai em CONFIGURAÇÕES, depois CONTA, depois DESATIVAR.
Boa sorte !
anônima
06/05/2018 04h10
Nas igrejas tem cada putaria!!