Seguinte, minha gente..to doida pra dar umazinha, mas como se n posso sair de casa (sou mãe solteira) e tb n posso levar ninguem pra cá pq tenho medo. Outra: como conhecer o individuo pra dar uma? kkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/05/2018 04h03
Achar o indivíduo pra dar uma é a mais fácil, agora o problema é achar alguém que você confie pra cuidar do seu bebê pra você sair.
anônimo
08/05/2018 02h00
minhaa vizinha tem dois bebes pquenos e vive nua na janela acho que agora eu entendo por que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/05/2018 02h28
Um pai do Tinder com certeza não vai querer ficar com a criança. Eu no seu lugar pediria pra minha mãe ou vó. Metia um kaô que tinha algo urgente no trabalho e pedia ajuda pra uma dessas pessoas. Depois era só dar a vontade.
elas respondem
06/05/2018 04h10
será q é muito abuso eu pedir ao pai da criança ficar com ele enquanto eu dou uma namorada? kkkkkkkkk
anônima
08/05/2018 08h58
Contrata um boy de confiança, rs e leva pra sua casa enquanto seu bebê dorme.
08/05/2018 01h58
Se você quer deixar um bebê de três meses (que provavelmente está mamando no peito) para transar, o que eu posso te dizer além de: a vida é sua.