Conheci um cara no Insta e marcamos um encontro para daqui a 15 dias, porém, desde que marcamos o tal encontro ele não falou mais comigo, eu puxei papo e ele conversou de boa, mas nunca me chama. Posso jogar a real poucos dias antes e dizer que não vou mais porque ele é frio?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/05/2018 07h57
Quantos anos vc tem?
06/05/2018 07h57
Ele tá claramente te tratando como uma refeição. Tu quer mais que isso, quer conhecer o cara e tal pra ver se a coisa vai além? É isso? Se sim, tu deve deixar claro isso, e se ele tentar te enrolar, vaza.
anônimo
06/05/2018 08h11
Pode.
anônimo
06/05/2018 08h50
Não quer te dar atenção é porque não quer se apegar emocionalmente.
anônimo
06/05/2018 14h55
Ele vai dizer o óbvio e vc vai aceitar e ir do mesmo jeito. Vai ser perda de tempo. Mas poder vc pode.
elas respondem
anônima
06/05/2018 07h55
Eu falaria. Não sei fingir qdo algo me incomoda.
Só seja direta e objetiva. Sem delongas ou rodeios.
Homens entendem melhor assim.
anônima
06/05/2018 08h53
Mas porque um encontro tão longe? Será que a agenda dele é cheia assim. Eu nem responderia mais.