Não sei, moço. Depressivos, de um modo geral, não têm muita vontade de relacionamento, não. Eles se isolam com facilidade. Como eu sou uma pessoa meio carente de atenção, acho que não daria muito certo.
anônima
06/05/2018 07h32
Hj em dia quase todo mundo é depressivo.
06/05/2018 09h01
Se a pessoa estivesse em tratamento, eu iniciaria sim.
eles respondem
06/05/2018 08h35
O dia que ela sair do quarto né.
anônimo
06/05/2018 08h48
Hoje em dia todo mundo fala que tem depressão, tristeza eu também sinto, mas depressivo do tipo maniaco suicida nem sei se quer namorar, tem uns que não querem nem tomar banho, estão banalizando a palavra.
06/05/2018 16h51
Se vc estiver bem e disposto a ser compreensivo, sim.
Nem comece se não tiver.
Não vejo problema, acho até bonito vc querer estar do lado de alguém que precisa de vc.