2.38K  11/09/2019 01h13

Está comprovado cientificamente que:
1- pornografia destrói os relacionamentos;
2- torna a pessoa insensível, rude;

Se os homens realmente amam suas companheiras, qual necessidade de assistir pornografia que é um ato solitário. Não é melhor dividir esse prazer com a companheira ao invés de procurar mulheres nuas para sentir prazer? E o mesmo vale para mulheres que assistem pornografia.
Fazem por solidão, stress etc.. porque é tão difícil deixar esse vício?

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/05/2018 11h12
Pornografia é igual maconha:
* Tem gente que usa de boa.
* Tem gente que se vicia.
* Tem gente que acaba com sua vida usando.
06/05/2018 11h19
Podemos lembrar do ator Terry Crews que foi pra uma reabilitação dps de ser viciado por anos em pornografia.

Isso é algo que realmente destrói a vida de uma pessoa,perde amigos,bons relacionamentos, a vida social deixa de existir.

Mas falando do cara casado que assiste de vez em quando,ele talvez não veja isso como algo sério,como a esposa vê.
Pra alguns é adultério, pra mim também.
Quando estou com alguém simplesmente não passa na minha cabeça assistir pornografia.
anônimo
06/05/2018 11h21
Porque existe uma industria que ganha muito dinheiro com isso.
Fumar também faz mal, beber... alguém ta lucrando, agora tá exposto e gratuito,
mas até pouco tempo era mais revistas e vendas de dvds.
Eu desconfio que tem muita coisa por trás disso, prostituição, lavagem de dinheiro...
anônimo
30/07/2018 17h34
Olha não tô defendendo a ideia da pornografia, mas o homem precisa se masturbar, pois produz uma grande quantidade de esperma todo dia e isso vai se acumulando no organismo dele, então é até benéfico se masturbar, é ciêntifico que combate o câncer de próstata. Mas a pornografia não é legal pode VICIAR, sem falar que distorce a visão sexual sadia, então, se quiser se masturbe, mas fique longe da pornografia.
anônimo
11/09/2019 01h13
Muito blablabla
Todo mundo vê pornô e não faz mal,.todo mundo bate punheta e é saudável, tudo que é demais faz mal. Parem de encanar com isso e comecem a ver também e se masturbem mais que a vida sexual só melhora
06/05/2018 11h12
Que bobagem, tudo isso por um videozinho rapido, isso só acontece aqui no Brasil e em outros países como Itália, Espanha, pesquisas mostram que mulheres latinas são mais ciumentas e histéricas, vai ver se na Europa central acontece isso.... Parem de implicar com os pornozinho!!!!
elas respondem
anônima
06/05/2018 10h59
Não sei da segunda opção mas a primeira concordo por dois casos q presenciei e a pornografia deu separação em um deles. No outro estão em tratamento terapêutico. Ele não funciona c a relação e só por masturbação c vídeo pornô.
Complicado isto e sério.
anônima
06/05/2018 11h27
Deviam fazer com suas parceiras o que gostam de ver nesses vídeos, aposto que ia ser melhor pro dois
anônima
06/05/2018 11h50
O pior disso tudo è que muitos saem até com homens
06/05/2018 19h01
Normal.
Quem não vê ?
Aff...