Namorariam com uma mulher que tem depressão? Sejam sinceros.

elas perguntam
10 3
eles respondem
06/05/2018 12h02
Provável que sim, porque a depressão ela acaba com a pessoa, e lá no fundo, ela pode ser uma pessoa incrível. Tudo que alguém com depressão precisa, é em primeiro lugar, respeito acima de tudo e alguém que dê muito amor e carinho! As vezes a gente só precisa de alguém que nos dê um incentivo pra voltar a descobrir, que nem tudo na vida, é ruim! Um simples abraço e um beijo na testa, podem fazer toda a diferença!
06/05/2018 11h51
Depende dos remédios que ela tem.

Tomar varios rivotril e passar o dia transando, dormindo e ouvindo pink floyd é muito amor.
06/05/2018 11h59
Prefiro evitar.
06/05/2018 12h16
Não, teria medo de fazer a pessoa piorar.
anônimo
06/05/2018 12h18
Se a pessoa tivesse alguma coisa que me interessasse e gostasse dela pra namorar eu a namoraria, depressão é muito doença muito ruim já passei por isso e sei que pra curar esse problema o que mais precisamos é afeto e cuidado. Se gostasse da mulher ia tentar ajudal-la a sair disso.
06/05/2018 12h57
Se eu gostar dela desestresso.heheh
06/05/2018 14h25
Não, eu evitaria me relacionar com alguém assim.
anônimo
06/05/2018 14h29
Depende do nível da depressão, se for algo que possa me afetar acho que não aguentaria a barra.
anônimo
06/05/2018 14h30
So quem sabe o qu eé depressao quem teve ou tem, nem psiquiatria sabe o que é.
elas respondem
anônima
06/05/2018 12h09
Acho desnecessário colocar a doença em evidência.
Se trate, se cuide, tome as medicações e seja feliz!
Tenho bipolaridade e nem por isto deixo de viver e buscar o q me faz bem.
06/05/2018 12h58
Depressão é uma doença crônica como qualquer outra, por exemplo, hipertensão, diabetes. Se a pessoa adere ao tratamento, ela terá uma vida bem normal. Sim, eu namoraria!
06/05/2018 14h33
Eu namoraria, mas só se estivesse muito apaixonada