Seria um cara muito bonito do jeito que você gosta,
porém ele vem com esses bugs, meio travado, sem confiança.
Sabe que gente assim nem sempre é fácil fazer ter mais desenvoltura.
Só que é bem bonito se não vai achar em qualquer esquina.

É apenas hipotético, se imagine nessa situação, é pra uma pesquisa.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
06/05/2018 13h25
De boas. Até tesão por psicopatas eu tenho. '-'
anônima
06/05/2018 13h25
Não gosto de homem sem atitude, sorry
anônima
08/05/2018 03h02
Nunca entendi direito o que era Borderline. Daí, aproveitei a sua pergunta pra dar uma pesquisada no Google e achei isso aqui:
"transtorno de personalidade borderline é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, no comportamento, auto-imagem e funcionamento.

Os sintomas mais comuns da síndrome de borderline englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis. Uma pessoa com Síndrome de Borderline pode experimentar episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade que podem durar de apenas algumas horas a dias."

Eu já namorei um homem bonito e problemático. Não sei se eu repetiria a dose. E acho que não dá pra manter um relacionamento com uma pessoa complemente instável.
A não ser que ela busque tratamento. Eu acho que relacionamentos precisam de estabilidade. Principalmente, emocional.
08/05/2018 02h19
Eu não conserto ninguém, mas tentaria ajudar sim. É muito ruim estar com alguém que não pensa em melhorar.
08/05/2018 02h17
Não concertaria
08/05/2018 02h07
Pode até ser um charme a mais, não sei se tentaria mudar algo...
08/05/2018 01h38
Concertar, não. É só aprender a lidar. E tudo certo.
08/05/2018 01h35
Borderline não. Muito instável.

Melhor um normal com saúde mental em dia.
anônima
06/05/2018 13h25
Bonito tipo o @aliman? Talvez
anônima
06/05/2018 13h21
Pego fácil
anônima
06/05/2018 12h53
Ofereço minhas bolinhas mágicas kkkkk
anônima
06/05/2018 12h51
Tranquilo, eu sou "bugada" também.
06/05/2018 12h45
Ser travado e sem confiança, não me impede de ficar não, sendo bonito ainda...
eles respondem
06/05/2018 12h52
Antigamente eu diria que não. Pois cresci com a mentalidade de que homem tinha que ser homem pra conquistar, e que mulheres valorizavam isso antes da beleza.

Mas o que vejo de moças se atirando pra qualquer mané bonitinho ou do tanquinho. A impressão é que estão mais burras que antigamente. Tava vendo aquela pergunta do rapaz que queria chifrar o amigo, o tanto de choro das moças, como se conhecem o cidadão hahahahahaha.

Provavelmente fariam de capacho um cara desses.
anônimo
06/05/2018 12h45
Observando a teoria.
06/05/2018 12h54
Iriam "usar" o cara.
06/05/2018 13h03
As mulheres se atraem muito pela minha beleza, mas quando constatam minhas inaptidões sociais se afastam
anônimo
08/05/2018 02h10
minha tia pegou um assim mas ele era mei o impotente apesar de novo, deve ser impotencia por causada inseguransa e travamento
anônimo
06/05/2018 12h48
Da série, "beleza é tudo"
Será que esse rapaz seria apenas "usado" pelas mulheres? Ou será que elas iam tirar ele do "limbo", olha quero saber.