Porque está na bíblia que o sexo é para ser feito com o marido apenas, e elas tentam seguir a bíblia.
anônima
06/05/2018 12h51
Existem mulheres que não são evangélicas e tbm esperam pra depois do casamento.
anônima
06/05/2018 12h56
Porque elas seguem o que está escrito na Bíblia. Então o sexo antes do casamento é pecado e só deve ser feito com o marido.
06/05/2018 12h46
Pq elas seguem os mandamentos da Bíblia, lá diz que é pra esperar o casamento!
anônima
06/05/2018 12h51
Na Bíblia diz que sexo antes do casamento é pecado. O sexo foi criado por Deus para ser desfrutado dentro do casamento. Para Deus a fornicação é um pecado grave, e que Ele julgará os fornicadores.
anônima
06/05/2018 12h59
Leia a Bíblia e descubra.
anônima
06/05/2018 12h56
Acho uma besteira.. Acabam casando cedo por causa desse dogma.. E depois seguem frustradas
anônima
06/05/2018 18h39
Só sei que homem evangélico é safado tal qual ou mais do que os que estão fora da igreja, principalmente os pentecostais,nojo.
Só seguem a bíblia quando convém.
06/05/2018 19h17
Me senti piranha lendo alguns comentários. O que não colocaram aí é que muitas dessas hj estão divorciadas e com filhos, por terem se casado cedo, sem maturidade suficiente muitos casamentos tendem a enfraquecer ou até acabar no mundo atual. E as divorciadas, irão ser julgadas tb pelos doutrinadores? Não entendo certas doutrinas. Não mate, não roube, não traia seu próximo, isso pra mim é o que Deus espera realmente de nós.
eles respondem
anônimo
06/05/2018 13h10
Me diga você o que uma mulher ganha fazendo sexo antes do casamento com qualquer um. Frustrações? Julgamentos? Humilhação por parte de homens filhos da puta? Falsas expectativas?

Não é porque é "pecado". Deus não vai jogar alguém para queimar eternamente só porque transou antes do casamento, como dizem muitos doutrinadores por aí. Aguardar para ter a primeira vez com um homem que te ame e tornar ele o primeiro e único, além de ser uma escolha inteligente, ainda é uma das maiores provas de amor.

Nunca vi um macho dizendo que não se casaria com uma virgem, mas já vi muito macho dizendo que não se casaria com o oposto de uma virgem. É a diferença entre uma joia que passa na mão de todos e uma que é rara e só um pode a ter. Não estou fazendo um juízo de valor, a sociedade é assim. não só a ocidental. Agora me diga você, o que a mulher ganha?
anônimo
06/05/2018 12h51
Eu quero prova
Essas igrejas tão uma bagunça danada, depois que abandonei o sacerdócio.
06/05/2018 20h02
Sim, todo sexo fora do casamento é pecado.
06/05/2018 12h50
Com uma pergunta dessas, me questiono se você tem algum problema de raciocínio.
06/05/2018 12h53
Querer não é poder.

Mas relaxa que depois de casar tão aqui no elaele reclamando da vida sexual.

Eu eu acho é graça.
06/05/2018 13h00
Por princípios religiosos
anônimo
06/05/2018 18h37
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe de nada inocente, eu conheço muitos evangelicos e evangelicas que transam mais que cachorro, tudo isso na infnacia e pre adolescencia ate a vida adulta, um colega da escola disse que tirou a virgindade de quase todas da igreja dele e e uma bem restritora a denominação ele disse ate que comeu uma la dentro da igreja