Ganhar metade no divórcio.
anônimo
06/05/2018 13h44
Um cara inteligente dificilmente vai ficar te enganando, fazendo de trouxa,
marmitaria fechada, evita um monte de aproveitadores.
Agora se quer ser a "espertinha" vai ter que ficar aqui perguntando coisas do tipo "pq ele não me responde" "pq ele sumiu" "pq ele postou foto com outra"....
06/05/2018 13h42
Um marido.
06/05/2018 13h41
Denota estabilidade, racionalidade e integridade, além de ter menos chance de contrair alguma DST.
anônimo
06/05/2018 13h51
Casada você já pode dar uma relaxadinha e cagar de porta aberta pra arejar o banheiro enquanto o futum sobe.

Brincadeira.
Dormir com o homem da sua vida e ser acordada com o seu filho pulando na cama, deitando em cima de você te abraçando com um sorriso no rosto ao invés de dormir sabe-se lá com quem, sabe-se lá se vai ser babaca de espalhar para os amigos que fez e aconteceu com você, acordar de tarde de ressaca até um dia no futuro perceber que isso não te completa, se tornou fútil.
elas respondem
06/05/2018 14h00
Pode engordar sem medo
anônima
06/05/2018 13h43
Hoje em dia eu não sei qual é a vantagem. Os caras casam e depois traem as mulheres com as ditas mulheres de uma noite. Não vejo benefício em ser a corna
anônima
06/05/2018 13h43
Não sei. Sou mulher pra casar mas não quero . Logo, pra mim não existe vantagem
anônima
06/05/2018 13h46
Não existe vantagem, ela vai se ferrar bonito sem curtir a vida.
08/05/2018 01h29
Na realidade qualquer mulher pode casar.

O termo "mulher para casar" se refere às mulheres que os homens gostariam para relacionamento sério. Mas, aí vai do critério de cada um o que seria a tal "mulher para casar". Igual homem "bom partido".