Ele terminou cmg a dois domingos atrás, p qdisse que estava cansado das brigas e dos meus ciumes bobos (eu tenho ansiedade e as quando ele nao me respondia mandava umas 3 msg seguidas ou perguntava com quem ele tava falando). Falei q ia mudar e ele voltou atras e a gente continuou se vendo e nao terminamos... ontem eu fui pra casa dele e foi bom demais, nós ficamos como se n houvesse briga nenhuma, sabe quando vc nao faz sexo, faz amor?mas hoje de manhã eu estraguei tudo.. acabei ficando chateada por que ele pegou o celular e foi responder o whatsapp longe de, ele ficou bravo falou que nao sei o q e me deixou em casa e foi pra aula. Mandei uma msg falando que eu tava errada mesmo e pedi desculpas, ele nao me respondeu acabei ligando pra ele e perguntando o que a gente tinha, o que tava rolando entre nosdepois daquele dia q ele qse terminou cmg. E ele falou: na verdade n temna verdade n temos mais nada, nao mais da Gente junto, muita briga.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/05/2018 14h07
Eu entendo oq seja ansiedade...
Mas saiba q tem tratamento e vc devia procurar já q isso ta afetando sua vida
anônimo
06/05/2018 14h02
Se controla fia, pelo que eu entendi é foda o bagulho.
06/05/2018 14h07
Ele já te deu uma chance depois que você disse que tinha mudado, continuou agindo da mesma forma. Creio que há poucas chances, se você quer mesmo, desculpe-se novamente e diante de uma nova chance tente ser melhor do que fora até agora.
anônimo
06/05/2018 14h58
"Na verdade n temna verdade n temos mais nada, nao mais da Gente junto, muita briga."

Não sei como funciona aí na sua tribo, mas acho que ele terminou com vc.
elas respondem
anônima
06/05/2018 14h06
Ele pode até gostar de você, mas sua "ansiedade" e "insegurança" acabou cansando ele, chega um hora que essas coisas desgastam o relacionamento.
anônima
06/05/2018 14h13
Não se preocupe, ele gosta de você. Mas passe um tempo sem falar com ele. Ele tá acostumado com teu jeito. Se vc não agir do jeito de sempre, ele vai estranhar e com ctz achará que vc não gosta mais dele e ficará com medo de te perder. Te controla
anônima
06/05/2018 14h33
olha se você é ansiosa procure tratamento, agora tem diferença de ansiedade e possessividade....
já namorei um rapaz super possessivo e era horrível, terminei mesmo com ele pq relacionamento deve haver confiança em primeiro lugar, então antes de qualquer tipo de relacionamento cuide da sua saúde emocional e psicológica em primeiro lugar, caso contrário é melhor nem entrar em um
06/05/2018 14h01
Serio ajudeem :((((
anônima
06/05/2018 14h06
Vc é ansiosa? Pq seu texto tá difícil de entender.
Vc é possessiva e chata pra cacete. Sem querer ofender, ele tá certo.
Vai procurar tratamento antes de tentar ter algo c alguém.