Porque?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/05/2018 14h10
Eu já estou aqui, tenho responsabilidades que preciso arcar. Pra mim não é uma opção.
anônimo
06/05/2018 14h19
É igual aquele programa da TV que te perguntava se você quer trocar o que você tem por aquele premio que está ali atrás mas você não sabe o que é.... eu não troco não.
Ta legal até.
06/05/2018 14h48
Morto não vou transar(a não ser que violem minha tumba), beber cerveja, ver um filme, ler um livro, ouvir música, viajar nem conversar.

Se fizer o que tem que ser feito, e tiver um pouco de sorte, dá pra ter uma grande vida.
anônimo
06/05/2018 14h21
Sempre quando uma pessoa diz isso penso em uma foto provavelmente após 2 Guerra Mundial de um garoto sorridente segurando um litro de leite e ao fundo casas destruídas na foto tinha a seguinte legenda: "A vida vale a pena ser vivida não importa como" A vida é boa as pessoas que complicam tudo, é bom respirar, é bom comer, é bom dormir... na foto o menino está feliz mesmo com milhares de motivos para chorar, apesar de tudo vale a pena viver.
elas respondem
06/05/2018 14h09
Pra mim vale, mas confesso que a um tempo atrás eu não queria mais viver. Hoje vejo que as coisas mudaram e vi que vale a pena viver.
anônima
06/05/2018 14h24
Pra mim tanto faz...