No quesito social, uma bosta, nunca tive amigos, frequentava igreja e era a esquisitona da turma.
Quesito amoroso, ficava com alguns garotos mas nunca namorei com quem eu gostava então foi meio incompleto.
Quesito emocional sempre foi uma merda, mas quando era bem nova (até uns 15 anos) não me importava tanto com o que me deixa triste agora, no caso a aparência.
Uma bosta. Fui apaixonada pelo mesmo menino durante 4 anos e não tinha coragem de me declarar porque eu era mto tímida. Eu tinha um monte de espinhas. Além disso, eu vivia ouvindo músicas deprê como essa.
A única coisa boa é que eu era uma das melhores alunas da turma e isso me dava lá uma certa popularidade e o povo me respeitava.
Minha adolescência foi mediana. Nunca aconteceu nada de tão traumático, mas sinto que poderia ter aproveitado melhor. Basicamente, era de casa para o colégio e do colégio para casa, não tinha uma vida social ou amorosa, pouquíssimos amigos. Era muito tímida, introvertida, quietinha, não me enturmava... e tinha paixões platônicas que duravam meses/anos, fora que eu sofria horrores com as exatas, quase reprovei no último ano em matemática. Enfim... sinto que esta fase da minha vida poderia ter sido melhor aproveitada, apesar de eu ter boas lembranças tb.
Fui muito danada. Meus pais eram super rigorosos e eu vivia dando voltas nos dois p beijar na boca.
Não fui popular no colégio mas estava sempre no meio da bagunça. Foi muito boa
A minha foi boa, normal. Tinha os amigos da escola, não era amiga da sala toda, sempre tive um grupo fixo de amigos, alguns ainda tenho contato.
E tive um namorado dos 15 aos 17 anos.
Mal sai da infância com 10 anos comecei a ser abusada por dois parentes até a idade de 15anos E meus pais me prendia muito; eu me tornei uma pessoa fechada e timida, depois me revoltei e fiquei rebelde kkk achei q fosse a única forma de mudar e mudei minha opção sexual por conta dos traumas e enfim...
Eu fiz umas amizades legais com 16 e dai em diante sou feliz neh rs mas adolescencia mesmo eu não tive.
Uma bosta , passei a adolescência trancada em casa , tinha pouquíssimos amigos e ainda me sentia sempre sozinha . A primeira vez que fiquei com alguém foi agora com 18 anos. Emocional ? Uma merda , psicólogo e psiquiatra desde os 14 anos .
No início foi complicado. Até uns 15 anos, eu era bem baixo e magro. Sofria bastante bullying. Depois aprendi a lutar e comecei a crescer. Comecei a ser mais respeitado. Na questão amorosa, eu nunca estava sozinho, mas sempre fui mais discreto hahah Sobre o emocional, eu era muito coração mole. Depois, comecei a ficar mais firme.
Não foi nada legal, foi uma bosta, eu queria ter tido uma adolescência melhor na época e eu lutava por isso... Mas não conseguia.... Me lembrando hoje, posso concluir que minha adolescência foi uma bosta e eu mesmo na época já estava careca de saber. Resumindo -> Não foi nada legal!