ela teve bb a alguns meses e ate hj n peguei a criança, ela fala q tem q passar alcool gel nos braços e nas mãos antes de pegar ele, me sinto humilhada como se eu fosse uma pessoa suja, ta que vão falar q é pra saude do bb, mas tanta gente por ai q cresceu saudavel sem essas manias bobas, eu mesma cresci com todo mundo me pegando sem passar alcool, minha avo foi pegar e ela disse ah nem da porque hj eu esqueci o alcool

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/05/2018 14h25
Vai virar alcoólatra ficam enchendo o muleque de álcool.
anônimo
06/05/2018 15h06
Vc está exagerando e ela tb.
Um pouco de paranóia dela e sua. A criança não vai morrer se não passar o álcool gel e ninguém disse que vc é suja.

Mas a mãe é ela, se ela acha que deve ser assim, vc tem que respeitar.
elas respondem
anônima
06/05/2018 14h23
O filho é dela ela faz o que bem entender, a pessoa só deve respeitar, se vc não gosta se afasta!
anônima
06/05/2018 14h24
ahahahah que mulher trouxa essa hein, eu também não faria questão nenhuma de ver kkk
06/05/2018 14h28
Foi só um desabafo né? Rs
Normal não participar dos eventos de família, eu mesmo furo vários.
Não sei se esse negócio de alcool gel é certo ou errado pq não tenho filh, mas parece coerente.
Se vc quer conhecer o bebê e acha isso importante acho q vc deveria ir e tente abstrair essa raiva pq só faz mal para vc.
anônima
06/05/2018 14h28
É normal e ela não está totalmente errada.
Qto a não ir ao churras, vc é besta , infantil e imatura.
Fica aí, remoendo enqto todos estão se divertindo.
06/05/2018 14h50
É exagerada a preocupação dela. Mas, se esse for o primeiro filho dela, é normal que ela se exceda nos cuidados... Algumas mães de primeira viagem, ficam assim msm...Se ela exige isso das outras pessoas, n tem do pq dessa chateação, n tem do pq se sentir assim. .Se você tem essa vontade de pegar o bb, ceda à vontade dela. . Ágora, deixar de curtir um churras familiar por isso, tb acho bem exagerado.