Eu tinha uma amiga que era linda, rosto bonito e corpo bonito. Mas conheceu um cara gordo e se casou com ele. Com o passar do tempo o balofo aumentou ainda mais de tamanho e "levou" junto a esposa. Ela engordou pra caramba, mas ainda assim continua bonita comparando a ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/05/2018 15h01
Ué, ele casou e não ficou lindo. Só uma pessoa mudou aí nessa história. Ela cedeu.

Aqui em casa ninguém cede. A patroa às vezes chega exausta do trabalho e eu a mando correr. Às vezes tô vendo um jogo e ela tira as cervejas. Um deve manter o outro na linha.
anônimo
06/05/2018 14h59
Acho que a pessoa ficou largada, principalmente se estão casados e morando juntos.
anônimo
06/05/2018 14h54
Ele enche ela de comida e não fazem exercício só isso.
Ela tem espelho se quiser começar a mudar ela pode.
elas respondem
anônima
06/05/2018 14h55
Coitado do gordinho. Com certeza a forma dele se alimentar influenciou a dela. Na mesma casa, fica complicadíssimo fazer comidas diferentes pros dois. Fora que eu acho que ninguém consegue tomar sopa de cebola olhando o cara destroçando um cachorro quente delicioso. Tem até quem consiga, mas é difícil.
anônima
06/05/2018 14h57
Acho q sim. Tanto fisicamente como psicologicamente